terça-feira, fevereiro 24, 2009

Desafio das 3 mentiras: resultados

1 - Deito sempre vinagre nos morangos. (Verdade. Para quem não sabe uns borrifos de vinagre de fruta aumenta o doce do morango)
2 - Muitas vezes descalço os sapatos no cinema (Verdade. Quando os cinemas são apertados tiro sempre os sapatos, reduz o calor e o incómodo)
3 - Sou cinturão castanho de Shotokan Karate (Mentira. Sou um zero à esquerda em artes marciais)
4 - Já ofereci um bacalhau embrulhado como um ramo de flores (Verdade. Gosto de criar momentos que não se esquecem e foi o que levei à mãe do meu afilhado quando ele nasceu)
5 - Tenho um sinal num sítio original (Verdade. E chega de informação :-p)
6 - Adoro arroz de cabidela (Mentira. Kanojo!!! Sangue de galinha??? Blhác!!)
7 - Fahrenheit de Christian Dior é o meu perfume preferido (Mentira. Este perfume dá-me dores de cabeça)
8 - Nunca vesti umas Levi's 501 (Verdade. Toda a gente tinha umas e perdeu a piada toda)
9 - Sou capaz de fazer a espargata (Verdade. Já não com tanta facilidade há 15 anos atrás, mas ainda lá vai)

Portanto ninguém acertou nas 3 mentiras. Houve quem andasse perto.

4 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Eu andei perto!! Acertei duas!!!!!!! Ainda andei indecisa com a dos sapatos no cinema...Bolas!

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Ainda consegui acertar numa, a do arroz de cabidela. Mas estes desafios, para além de divertidos, até acabam por ser úteis, pois fiquei a saber que acrescentando umas gotas de vinagre aos morangos, eles ficam mais doces. Sempre a aprender.
;)

Anónimo disse...

Realmente falhei em toda a linha mas era quase tudo muito improvável. Ainda bem que as pessoas não sou todas iguais porque eu adoro arroz de cabidela...

Anónimo disse...

Cabidela é bom, mas hás-de experimentar então arroz de sarrabulho com rojões e castanhas ;)