segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Momento Benjamim Button

Hoje bateram-me na traseira do carro. Não foi nada de especial. Assinou-se a declaração amigável e aguarda-se o telefonema da companhia de seguros. Mas é claro, cheguei atrasado ao trabalho, vou ter de ir à oficina da Honda, vou ter de fazer não sei mais o quê. Não pude deixar de pensar que eu podia ter evitado o acidente. Veio-me à cabeça o acidente que a Cate Blanchett sofre no filme Benjamim button e como ele poderia ter sido evitado, se o tempo tivesse sido usado de outra forma.
.
Hoje, depois de ter ido ao médico, eu poderia não ter voltado a casa para ir buscar o almoço de que me tinha esquecido, tinha poupado assim meia hora que fazia com que não tivesse encontrado o senhor velhinho que bateu no meu carro. Por outro lado, eu poderia não ter encontrado o senhor velhinho, mas ter encontrado um camião TIR que me deixaria com mais do que uma amolgadela no porta-bagagens. Por isso, não interessa nada.

6 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Muito bem, ficámos a saber que gosta de cozinhar :p

silvestre disse...

Cozinhar está na top 10 das coisas favoritas na minha vida. O almoço de hoje um belo arroz de mariscos. Nham...

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

É preciso ter azar! Pelo que tenho vindo a acompanhar do teu blog, parece que compraste carro novo há pouco tempo. Se bem me lembro, consta que te fizeram um risco emorme no carro e agora batem-te por trás?! Tens de ir á bruxa rapaz!!! Continua com os bons e divertidos posts! ;)

Anónimo disse...

Realmente há coisas na vida que nos fazem pensar. Também já me aconteceu algo de semelhante mas que poderia ter tido consequências muito piores e eu hoje não estaria aqui para contar a história...

Um abraço!

Miguel

silvestre disse...

Pois é C. parece que o carro está embruxado, tb me roubaram a antena...lol. Mas há que manter o bom humor.

silvestre disse...

Sabes o que pensei Miguel? Que o tempo e os acontecimentos são tão relativos, que mais uma vez a melhor opção é sempre tirar o melhor do momento presente. O resto aceita-se com serenidade tb.

abraço.