sábado, fevereiro 21, 2009

Mais 35 coisas (a meu respeito) que não interessam a ninguém

1. As minhas lâminas de fazer a barba são Gillette Sensor Excel.
2. Tenho uma orquídea chamada «Rosa» e uma gardénia chamada «Magnólia».
3. Troco sempre Nélson com Hélder e vice versa. O mesmo acontece com os nomes Célia e Elsa.
4. O meu número de calças é o 40.
5. Canto nos elevadores quando estou sozinho.
6. Estive num casamento onde pensavam que eu era um animador contratado pela noiva.
7. Fiz sopa pela primeira vez com 26 anos (creme de cenoura, abóbora e repolho).
8. Comecei a morar sozinho com 26 anos, daí a sopa.
9. Chateiam-me as pessoas que se levam demasiado a sério e não sabem rir de si mesmas.
10. Choro quando vejo o filme «A Imitação da vida».
11. Tenho de ter sempre as unhas cortadas.
12. Gosto de comer ovos mexidos com acuçar e canela (nham!)
13. Raramente me visto de preto.
14. Nunca fui operado às amígdalas.
15. "Doei" os pertences do meu ex-namorado a uma instituição que ajuda sem abrigo.
16. Os répteis enojam-me.
17. Acho as mentiras brancas perigosas. As nódoas vêem-se melhor no branco.
18. Cantei na rua em Amesterdão para ter dinheiro extra (os Erasmus não são abonados).
19. Farto-me de rir com o Santana Lopes (desde que ele não tenha um cargo importante).
20. Quando sou engatado em discotecas, são sempre mulheres que o fazem.
21. Acho a lampreia de ovos um doce de fugir.
22. Perco a orientação espacial quando estou com outras pessoas.
23. Quando estou com sinusite o peixe cru cheira-me a gás.
24. Adoro o sabor dos pimentos vermelhos.
25. Já tive um pé torcido durante 4 meses.
26. Tenho uma prima que insiste em dar-me coisas bordadas com o meu nome pelo Natal.
27. Não acho piada nenhuma a peluches (menos ainda quando me oferecem um)
28. Não percebo porque é que a Mariah Carey usa roupa 2 números abaixo do dela.
29. Gosto de comer as cartilagens do entrecosto (ruidoso, mas bom).
30. Quando jogo futebol sou conhecido por «armário».
31. Ando há 4 anos para decidir se faço ou não uma tatuagem (não faço ideia o que tatuar).
32. Não tenho um iPOD porque toda a gente tem (tenho esta mania de ser do contra).
33. Sou fã de Cerelac.
34. Tenho saudades da feira popular.
35. Quando saio à noite gosto de ver muita gente.

13 comentários:

Maria Manuela disse...

Na lampreia de ovos ainda te acompanho, naquela coisa do ovo com açucar... isso já não.


Quanto a doar pertences de ex. se não voaram pela janela, também prefiro dar a quem precisa.

:)

bj

silvestre disse...

Não negues à partida um ovo mexido com açucar e canela que desconheces. :-p

Anónimo disse...

Eu prefiro uma barba aparada, e as lâminas irritam a pele.
Acho também que na estação de metro das laranjeiras deviam ter desenhado antes umas toranjas ou clementinas.
Eu canto. na rua, no carro, no banho, no elevador. Às vezes canto.

no ponto 6... o q é exactamente um animador? tipo aproximar pessoas pela conversa ou era mm fazer um stripp à noiva? lol.

morei sozinho 2 meses há 3 anos atrás. rio-me de mim mesmo, e até faço certas piadas sobre determinadas coisas q têm a haver cmg e q ñ admito q mais ninguém as faça :P corto as unhas rente, e com corta-unhas.

gostava de experimentar esses ovos... (mas eu já comi pizza de banana c chocolate...) Adoro preto. gosto de cores fortes e escuras. mas tb de cores pálidas para equilibrar. acho q só ñ gosto de cor de rosa e de alguns laranjas :P

as amígdalas é onde se desencadeia a reacção de "medo" no ser humano, mas falo das q estão no cérebro, claro :)

tudo o q tenha sangue frio é nojento, pombos incluídos e taínhas.

que são mentiras brancas? (ponto 17)

se achas lampreia de ovos um doce de fugir não te aconselho a experimentar o peixe... (NOJO)

odeio peluches :x qd era pequeno gostava, claro, mas há mais de 10 anos q odeio, detesto. aquilo serve para? acumular pó? :x

a maria carreira é a "ana mamalhoa" lá do sítio. mas antes até gostava dela...

gosto de comer à mão, entrecosto então... sou um badalhoco, detesto comer c pessoas q ñ conheço ou tenho pouca intimidade :P

jogar futebol só se for americano, gosto mais de tudo, do jogo, dos uniformes... tb gosto de baseball, se eu fosse norte-americano já quase q era um macho! :P :x

ORNAMENTO É CRIME. nada de tatuagens! por favor vai à fnac, procura o livro "ornamento e crime" do Adolf Loos e lê pelo menos o capítulo ornamento e crime! a acrescentar aos argumentos de Loos ainda acrescento q qd ficares velho e flácido a tatuagem vai ficar nojenta, se te fartares dela sai caro, deixa marca e dói ainda mais removê-la. estamos entendidos? :x

eu tenho ipod pq ofereceram. pq eu comprei um telemóvel q desse para ouvir mp3, pq qt menos coisas atrás de mim melhor...

gosto de cerelac, qts mais grumos melhor, farinha 33, maizena, pensal, nestum de arroz e nestum de figo e de nestum de mel comido sem leite nem nada :$

a feira popular era o medo. mas as farturas eram boas.

qd puder vou sair à noite para um sítio escuro ver as estrelas.

este comentário também ñ interessa a ninguém :x

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Também ando nesse dilema da tatuagem há cerca de 4, 5 anos e não sei mesmo o que fazer. Gosto imenso de tatuagens (mesmo!) mas ainda não ganhei coragem para fazer uma. Dá que pensar, porque é uma coisa que fica para o resto da vida.
;)

Anónimo disse...

Acho que a última vez que foste à Feira Popular foi comigo, no meu 17º aniversário, em que me obrigaram a fazer o caminho todo de babete. Lembras-te?

Anónimo disse...

Também quero fazer uma. E sei exactamente o que quero fazer e onde. Mas, sabes, já não sou uma menina corajosa.

silvestre disse...

Desenhos, vou dar uma olhada ao Loos. Já não é a primeira vez que oiço falar dele e começo a ficar curioso.

silvestre disse...

C.Cruz, esse é o problema. É uma coisa para a vida tem de ter um significado profundo e "amplo". Acho que acabo por não fazer nada,lol...

silvestre disse...

D., no teu aniversãrio deve ter sido a primeira vez que lá fui. E a primeira vez que andei na montanha russa. E vamos lá buscar a coragem ao baú e vesti-la de novo. Senão faço-te passar vergonhas em público como só eu sei...lol.

Anónimo disse...

Nunca pensei fazer uma tatuagem porque sinceramente é algo de que não sou grande entusiasta. Talvez seja preconceito meu. Não sei... Mas ando também há 3 ou 4 anos para fazer um piercing e até sei bem onde o quero fazer mas ainda não ganhei coragem para isso com receio de possíveis complicações. E como estou numa maré de azar acho melhor não o fazer agora não vá o diabo tecê-las...

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Silvestre, cantar nos elevadores acompanhado é que era! Fiz isso uma vez num tribunal em que fui testemunha, iam duas senhoras comigo e eu que já estava a cantar, a cantar continuei quando elas entraram. E uma, quando saiu deu-me os parabéns e disse: acabou de conseguir o divórcio, não foi?

Anónimo disse...

Também andei uns 4 anos para fazer uma tatuagem. Em outubro passado fiz,finalmente! Está linda :)
Adoro ovos mexidos com açucar e canela!!
*

silvestre disse...

Ena!!! Até que enfim alguém gostas dos ovinhos com canela e açucar :-)