sexta-feira, agosto 28, 2009

Eu sabia!!!!




Eu sabia que o gajo tinha caspa!!!!

5 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Kinshasa; Georgetown; Bogotá; São Salvador; Windhoek; Kerala... são alguns dos sítios onde este tipo de publicidade "aponta-o-dedinho-para-o-objecto-ou-agarra-o-com-vigor-enquanto-fazes-beicinho-para-a-lente-com-a-tua-camisa-domingueira-em-estúdio-com-persianas-de-fundo-tipo-anos-noventa" funciona. Não em Portugal. Os nossos criativos de publicidade são melhores que isto.
E caspa...é o mal menor com que a cabeça dele se pode ter alguma vez confrontado.

I.D.Pena disse...

Mas está gira a foto mostra aquilo que ele não é , ahahahahah

silvestre disse...

Eu acho que copiaram a foto do tipo do CSI Las Vegas, que também tem caspa, mas usa Head&Shoulders ;-)

J. Maldonado disse...

O CR também deve ter caspa no cérebro... :)

Anónimo disse...

E eu a pensar que ele ia dizer que era mágico (Como o Luís de Matos que anda sempre de preto).