terça-feira, agosto 25, 2009

São Miguel - Dia 3

6 comentários:

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Parabéns pelas fotos, estão espectaculares. Espero que tenhas desfrutado ao máximo essas lindas paisagens. Eu ainda guardo na memória a minha visita aos Açores em 98. Nunca irei esquecer. Acho que toda a gente deveria visitar os Açores, pelo menos uma vez na vida!

Sandra Oliveira disse...

S. Miguel é linda de morrer.

Foi dos sitios mais bonitos que conheci.

Comeste o cozido das Furnas, feito debaixo do chão? É de outro mundo..

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Estou mesmo apaixonada...que lindo! Andei tanto tempo a adiar pq não sabia que ilha escolher, fizeste-o por mim :p

silvestre disse...

@C.Cruz: Devias voltar porque S. Miguel mudou extraordinariamente em 10 anos. Muito mais arranjado.

silvestre disse...

@Sandra: Comi o cozido preparado pela mãe de uma amiga. Até fico com água na boca só de pensar...nham!

Batata disse...

agora que revejo as fotos, quase que nem acredito que vi tudo isto com este par de olhos que aqui tenho!