segunda-feira, fevereiro 07, 2022

Not a quiter

Não sou um desistente mesmo que doa o ato de não desistir. Enquanto há fé há força. Há coisas a que a racionalidade não responde, que são do domínio do transcendente. Desde que eu veja Yetis até ao infinito, há fé. Há quem acredite em unicórnios, eu acredito em Yetis desde que vi um como nunca tinha visto. 

A parte boa de ter um blogue pessoal é que podemos falar do que queremos, como queremos e manter isto como mais uma entrada do nosso diário privado. A parte má, é que quem lê não faz a mínima ideia do que está a ler e pensa que o autor a passar por uma privação de sanidade. 

4 comentários:

Lobo disse...

Mas se perderes o anonimato, lá ver a liberdade de escrever quase tudo o que queres. Eu dei mais importância às etiquetas da mensagem :P Mais uma vez sem fotografia :P

Francisco disse...

De facto, cada blogue é um espaço de desabafos de cada um. Acredito mais em Unicórnios lolololololol Creio que os orixs da Arábia foram os pioneiros :)

Abraço

silvestre disse...

@lobo: seu esperto. Conheces-me desde o jurássico, não vale

silvestre disse...

@francisco: conta-me mais sobre unicórnios que eu sou um novato nessa temática