sexta-feira, fevereiro 25, 2022

Putin é um ditador - sanções económicas não resultam

Como todos os ditadores, Putin não se importa com a miséria e o sofrimento do seu povo. Esta guerra não é da Rússia, mas apenas do Governo da Rússia - encabeçado pelo seu  pequeno ditador. Assim que todas as sanções económicas estarão apenas a destruir o povo russo e a sua qualidade de vida a médio prazo. 

4 comentários:

Francisco disse...

Não sejas nada assim, o senhor representa a Mother Rússia que distribui a riqueza dos outros entre si e os seus amigos :)

Pensava que o BIn era melhor que o Trump, ontem o Bin estava Nervoso ou com vontade de rir?!

Uma Europa que se diz democrática, que luta pela Igualdade entre os povos e deixa um país em Guerra com a 2ª Potência Mundial

Posso concluir que a Ucrânia é Fascista e que a Europa finalmente se uniu à Mother Rússia Comunista :)

Vai ser o princípio do Fim da Europa e da Democracia, estamos todos F*****

Abraço Viva o PCP e a Esquerda lolololololo

silvestre disse...

Era bom que fosse assim tão simples, a Europa está a tentar evitar uma 3ª guerra mundial. A Rússia é aliada da China, Índia e Irão. Tudo potências nucleares. O grande erro foi não ter protegido a Ucrânia, deixando os EUA de fora. Agora é tudo uma grande salada. O Putin continua a jogar a cartada do desejo da Europa e dos EUA de não ter uma guerra nuclear. Não sei se é inevitável. A Ucrânia não deve ser um cabrito imolado no altar.

Lobo disse...

Sim, estão todos a tentar evitar uma guerra nuclear, porque basta o Sr. Putin carregar num botãozinho lá no Kremlin, e nós levamos com uma bomba atómica em cima (Portugal) e lá se vão os portugueses todos. Devia-se ter previsto isto há muito tempo, mas toda a gente achava que o Sr. Putin podia ser controlado. Mas não pode. E está visto que não pode e agora ou o metemos no sítio, ou ele vai avançar por aí fora. Talvez chegue a Paris, como Hitler chegou.

As sanções não resolvem, mas já estão a deixar o Sr. Putin nervoso, porque não estava à espera da dimensão da coisa, mesmo com as criptomoedas que amealhou nestes dois anos de Covid.

silvestre disse...

@lobo: com tanta gente boa a sofrer AVCs como é que não toca ao Putin?