quinta-feira, fevereiro 03, 2022

Teenager

Hoje a minha sobrinha faz 13 anos. É oficialmente uma teenager. Não podia estar mais orgulho das qualidades humanas que evidencia. É tão diferente da maioria dos jovens da idade dela para melhor, muito empática, sem deixar de ser uma miúda "espalha-brasas", divertida e enérgica. Tem-nos maravilhado à medida que vai crescendo porque nos ensina a cada momento o que significa ser um bom ser humano. O meu irmão e a mãe dela fizeram certamente um bom trabalho. Mas ajuda também a própria natureza da Leo que em muitas coisas me faz lembrar o meu pai. Muito do avô vive nela. É uma alegria dupla. Parabéns à minha sobrinha e que nunca mude. 

3 comentários:

Lobo disse...

Muitos parabéns a ela e a vocês todos! Que tenham um dia fantástico!

silvestre disse...

Vai ser uma jantarada logo.

Francisco disse...

Muitos Parabéns, dia muito feliz