quarta-feira, dezembro 06, 2023

Dissociação

Apesar da minha vida ter dado uma grande volta em 2023, o aspeto do trabalho ainda não está resolvido como deveria. A minha volta à casa mãe foi uma espécie de resignação, a administração pública está tão mal gerida que quis evitar mais deceções e quis voltar para onde pelo menos existe gente de que gosto. Voltei e fiquei feliz por rever as pessoas, mas no que diz respeito ao trabalho em si estou aéreo, disperso. É claro que estou em dissociação, quando ali estou o tempo passa a correr e eu não percebo como não fiz nada do que tinha para realizar. A minha mente está a defender-se da realidade que me stressa. A forma de se trabalhar ali stressa-me, eu ser apenas um "executante" em vez de um "analista/estratégico" torna-me absorto e buscar todo e qualquer pretexto para me distrair. Tenho mesmo de resolver isto, antes que essa desmotivação se solidifique com consequências gravosas. Agora mesmo ainda não é um problema severo, mas pode tornar-se. 

2 comentários:

Francisco disse...

Como te compreendo, é deixar andar e pensar: Isto não é nada meu e se morrer, sou substituído no imediato lololololol

silvestre disse...

tenho de resolver isto que não é muito saudável :/