terça-feira, dezembro 26, 2023

Fogo de Artifício

No ano passado era para ter ido fazer a passagem do ano à Madeira e ver as luzes da cidade e ver o famoso fogo de artifício. Não aconteceu, estava no período mais escuro da minha vida desde que me lembro de existir. Preferi perder o dinheiro da viagem e abortar o que tinha sido a minha vida do último ano e (quase) meio. 

Este ano vou fazer a passagem do ano na Madeira e ver o famoso fogo de artifício. Se me dissessem isto em Junho, eu diria que era impossível. O contraste entre 2022 e 2023 é que estou no período mais tranquilo da minha vida desde que me lembro de existir. 

Vai ser bonito ver o fogo de artifício com a melhor companhia. 

2 comentários:

Francisco disse...

Dizem que é maravilhoso, ainda não tive a oportunidade de o ir ver

Feliz 2024 :)

Abraço amigo

silvestre disse...

São 15 minutos de espetáculo. E acho que da montanha é onde se vê mesmo tudo.