quinta-feira, dezembro 14, 2023

Prendas de natal

O Beto e a Leo (a minha sobrinha) são as pessoas que vão ganhar a lotaria de Natal da minha parte. Já percebi que tenho uma fraqueza por pessoas que nunca pedem nada e que são felizes com pouco. No final acabo por querer compensá-las por tornarem a minha vida tão simples. 

A Leo vai adorar ter um quarto completamente novo (uma promessa minha com 3 anos, da qual não me esqueci). Claro que fui consultando com ela as coisas de que gosta e vai ser algo que a ver totalmente com ela. Acho que vai ser feliz o dia em que ela voltar a dormir no quarto que sempre foi seu, mas desta vez próprio para uma adolescente com as cores e a decoração que fazem sentido para quem ela é agora. 

O Beto... Bem, primeiro vai resmungar porque não devia ter gasto tanto dinheiro com ele e depois lá acabará por ficar feliz. Ele deve ser das pessoas menos materialistas que conheci e já nem queria que eu comprasse a prenda dele por ter tido uma quantidade enorme de despesas este mês - derivado ao roubo da minha mochila com os meus óculos e lentes de contacto dentro. Supostamente ele ia receber um Lego para adultos (que é o hobby dele), mas dada a natureza abnegada dele, além disso vai receber outras coisas que o vão fazer feliz. 

O meu irmão, a minha mãe e a minha amiga irmã e afilhado vão receber aquilo que já sei gostarem de receber pelo Natal para os deixar com um sorriso de orelha a orelha. 

Vai ser um Natal feliz e quero mostrar o meu agradecimento pelo que estas pessoas representaram para mim durante o ano que passou, e que apanhou (ali no início ainda) o período mais negro da minha vida. 

2 comentários:

Francisco disse...

Natal é isso, criar memórias e sorrisos :)

silvestre disse...

sempre :)