quinta-feira, dezembro 26, 2019

O Natal de 2019

Este ano recebi em casa. Sou um bocado preguiçoso para receber a família porque depois tenho de  arrumar e limpar tudo e, ainda, ficar com as sobras e engordar 4kg. Mas a realidade é que vale a pena. A minha família é pequenita, mas é uma família feliz. Talvez o mais importante seja fazer a minha mãe feliz. Aos 77 anos imagino que ela deve andar por cá mais uns 15 (a julgar pelas estatísticas da família) e quero que esses anos sejam passados da melhor maneira e ter as melhores recordações com ela. este Natal não foi excepção e ela ficou muito feliz com as coisas que recebeu, com a qualidade da comida que o filho cozinhou, já vai poder dizer às amigas que o filho cozinha muito bem e as coisas que comeu (como ela não é capaz de mentir, se eu tivesse feito uma porcaria de comida iria evitar o assunto da ceia de Natal a todo o custo, cmo s enunca tivesse existido. Hahaha...that's mom). E  do meu lado acho que já engordei os tais 4kg sem ainda ter vazado as sobras que ficaram no frigorífico. O que importa é que posso meter uma cruz na opção Feliz relativamente ao Natal de 2019. E como os anos andam a passar a uma velocidade incrível, o Natal de 2020 está quase à porta (é bom que eu já tenha perdido os quilos).

1 comentário:

Filipe Rodrigues disse...

Feliz Natal