quinta-feira, outubro 08, 2009

Baú de (boas) memórias XVI

4 comentários:

Anónimo disse...

Excelente!
Já sabes que vai sair o DVD do concerto dele, certo?

Hoje estou mais numa de "Bad Girl" da Madonna.. foi o que o iTunes me passou agora e é o que tenho estado a ouvir em repeat (só tenho 6 versões)

ZEP disse...

quando aluguei com um amigo o actual apartamento onde vivo esta música tinha acabado de sair. E ele adorava.
Ele ainda não tinha o quarto montado e dormia no sofá da sala
Então quando eu chegava a casa e esta música estava a tocar na sala em loop era porque ele estava acompanhado e para eu não entrar.

uma versão moderna dos lenços pendurados na janela.

Agora coitados de com quem ele se enrolava que tinham de levar com esta música durante todo o tempo da keka

silvestre disse...

@ZEP: Muito LOL... :-p

*** disse...

Zep: Coitados????Quem ma'dera!lololol