quarta-feira, outubro 07, 2009

Mais um para o molho...

Lá estava hoje de manhã para fazer o teste de natação e provar que consigo estar numa piscina sem me afogar. Comecei por nadar estilo livre e depois costas, mas como estou habituado às piscina do Holmes Place (graças às borlas que os amigos me arranjam) não percebi que me ia cansar brutalmente numa piscina semi-olímpica e que ia ter uma paragem de digestão (ainda bem que só comi dois iogurtes). Já cansado e à beira da náusea fiz a última piscina em bruços e sem me mexer demasiado para não ir ao "gómito". Quando cheguei ao fim o professor disse que estava apto para utilização livre, mas se quisesse aulas de natação pura teria de ficar no nível intermédio porque nadava bruços como as velhinhas. Tive vontade de lhe vomitar os iogurtes para o pé. Mas pronto, eu também não queria ter aulas de natação e o que interessa é que estou inscrito e tal.
.
Quando me disseram que o meu cartão dava direito a uma aula de classe fiquei sem saber o que escolher. Se já tenho ginásio e natação e rugby tudo o resto me parecia repetitivo, foi então que vi... Hip Hop. Pronto, mais um para o molho e vamos lá experimentar a coisa. Espero que seja bem mexido e que o(a) professor(a) tenha muito groove, ou estou fora em dois tempos.

1 comentário:

Anónimo disse...

BÓDE BALÂNCE... calminho, para alongares e fortaleceres o corpo ao mesmo tempo!

kais ipe-ópe... :):)
(tou a brincar)