sábado, outubro 10, 2009

Rugby Blues II - Joelho Múltiplo

Gostei imenso da experiência, talvez porque entrei mesmo no dia em que as coisas se tornaram sérias e se começou a aprender a placar e a cair. De repente digo «é para continuar». Claro é que se alguém chamar o meu nome direi «my name is Nabo...Rugby Nabo», mas porque não faço grande ideia das regras, ainda. Cheguei a casa em pior estado do que o meu irmão chegava dos treinos de futebol. O meu joelho esquerdo levou um bocado de porrada e pode dizer-se que tenho 3 rótulas em vez de uma, dado o seu aspecto. Nada que amanhã já não esteja ok, espera-se.

2 comentários:

Angelo disse...

Que giro! Quer-se dizer, espero que recuperes!

Eu, que não gosto de desporto, e não sei porquê, gosto muito de rugby... Ele há coisas!

Anónimo disse...

E sabes porquê? Andaste muito tempo a treinar na farmville... daí o nabo!

(sim, piada BEM seca...)

Põe-te bom!Ou melhor! or something in between... :)