quarta-feira, outubro 14, 2009

Amor sem a letra A

Onde és neste momento? Quem és neste momento? Sei-te longe. É tudo o que sei. Fugiste do meu corpo e do meu tempo. Neste cómodo, onde comemos juntos o céu nocturno, vê-se em desterro o leito do nosso bem-querer. Seguiu-te. Deixou-me. Só o escuro se deteve neste compartimento perdido, e eu dei-lhe o meu reconhecimento por me ser fiel. Demoro-me nele e com ele. Ofereço-lhe o meu pus e os meus demónios, os meus lóbulos pungidos. Ofereço-lhe menos do que te dei e, contudo, todo ele é sossego, todo ele me cinge… Porque impedes tu o sossego? Porque me impediste o sossego? Se soubesses um pouco, um pouco que fosse de impulsos nobres desinteressados. Eu sei de tudo isto e de sentimentos precisos, só me coíbo do conhecimento de ti. Onde és neste momento? Quem és neste momento?
by Silvestre

1 comentário:

*** disse...

Lindo.
Percebo.
Lindo.
;)