segunda-feira, abril 26, 2010

Aconteceu-me no Porto.

No sábado fui sair no Porto e deixando o carro no estacionamento dos Clérigos tinha de o tirar até às 5 da manhã para pagar só 1.80 euros. Faltavam apenas 8 minutos e eu estava a dirigir-me para o piso -1 onde tinha o carro. Um homem brasileiro corpulento sem t-shirt barrou-me as escadas e começou a gritar «chama a polícia do Porto que eu quero morrer». Bom, pensei que ele podia ter sido assaltado e parei. Depois ele continuou «me segura que eu quero morrer, moço me segura que eu quero morrer». Nessa altura achei que ele não devia estar muito bem e aparentemente já com um bocadito de álcool. De repente agarrou-me num braço a repetir o mesmo. Lá me consegui soltar e disse «agora não dá» e desci as escadas em direcção ao carro.

4 comentários:

desenhos disse...

LOL :x medo. e ñ pediste as imagens da câmara de segurança? :P

*** disse...

"Senhor, agora não dá que quero pagar só 1.80 de parque!"
lololololololololol

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Queria ver a tua cara se calha o fulano aparecer nas manchetes morto, "suicidado". Eu queria ver...

silvestre disse...

Quando saí do parque de estacionamento ele andava para lá aos gritos, por isso acho que não corro esse risco. E havia pessoas a fugir dele :-p