quarta-feira, abril 07, 2010

Bispo de Tenerife diz que «as crianças provocam os padres»

O Bispo de Tenerife resolve usar a técnica das mães de Bragança (não eram os maridos que procuravam as prostitutas, elas é que os tentavam a eles) e tenta desviar a responsabilidade dos abusos sexuais (ou parte deles) praticados pelo clero para as próprias crianças que segundo ele «desejam o abuso e provocam os padres».
.
Quando eu penso que já nada me espanta vindo da igreja católica, eis que conseguem dar mais um passo na direcção da estupidez e cretinice totais. Só me pergunto como é que gente desta se intitula líder espiritual e guardiões da moral.
A nótícia toda aqui

8 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Aquele partido holandês que pretendia que se legalizassem as relações entre menores e adultos tinha um argumento semelhante. de que as crianças desejavam ter relações com os adultos... Adoro cada vez mais este espectáculo. Adoro.

Sandra Oliveira disse...

Esta igreja está cada vez mais podre e decrépita. O nazi e o seu séquito vão acabar com o resto.

Anónimo disse...

SIM, as crianças provocam!!!
Mas exclusivamente os Padres e militantes de daquele partido holandês de extrema direita! Aliás as crianças chegam mesmo a violar estes desgraçados, indefesos nas mãos de crianças!! No carnaval mascarei-me à padre e era só crianças a atrás de mim com intenções maldosas... há pouco tempo disse uma piada racista e vi logo uma criança a olhar para mim como se me quizesse papar...

SE o assunto não fosse sério, teria piada. Mas o que não tem mesmo piada nenhuma é estes gajos andarem à solta!!

Anónimo disse...

Já agora convido-te a leres esta petição, é para chorar... http://www.peticaopublica.com/?pi=Bento16

Recebi num e-mail ao qual respondi para me retirarem urgentemente da sua base de dados, dizia assim:

"O calunioso ataque cerrado dirigido contra o Santo Padre nas últimas semanas, conquanto confirme a bem-aventurança: «Felizes sereis, quando vos insultarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o género de calúnias contra vós, por minha causa» (Mt 5, 11), exige-nos uma palavra de solidariedade a todos nós os que amamos a justiça.

Encontra-se disponível para assinar online uma carta de boas vindas a Portugal e também alguns pedidos para o Papa Bento XVI. Se ainda não subscreveu esta carta, iniciativa de um grupo de oração pela Vida, pedimos que no endereço indicado assine o seu nome e o maior número possível de amigos / familiares /paroquianos que se identifiquem com o seu teor. Para chegar a tantos outros sem acesso à Internet, criámos uma lista que pode imprimir, recolher nomes e enviar-nos por email."

silvestre disse...

anónimo, as pessoas que escrevem este tipo de petições assustam-me.

silvestre disse...

anónimo, as pessoas que escrevem este tipo de petições assustam-me.

Angelo disse...

Mais um comentário tão ou mais infeliz do que o próprio facto!
Gente idiota!

Anónimo disse...

É realmente assustador!!! Be afraid...