quarta-feira, abril 28, 2010

Finalmente rebentou...

Hã 2 anos e um mês atrás, no casamento de uma grande amiga, foi-me oferecida uma fita do Nosso Senhor do Bonfim da Bahia. Lembro-me que estava particularmente feliz nesse dia e foi o Batata que me atou a fita no pulso esquerdo. Rebentou hoje quando estava a tomar banho. Tentei lembrar-me dos 3 desejos que tinha feito e a única coisa que me veio à cabeça foi a paz e a alegria que estava a sentir naquele dia. Suponho que os desejos terão sido nesse sentido, de pacificação da minha existência. Seja lá o que for que pedi, tomara que se realize.

2 comentários:

desenhos disse...

:] A última vez que tive uma dessas fitinhas fui atirá-la ao oceano, e era Inverno :]

Jo disse...

olá! Que bom que mesmo não te lembrando dos desejos te lembras da sensação de felicidade. Olha que essa tua amiga também estava muito feliz nesse dia e por isso essa boa energia foi de certeza também para os seus amigos mais especiais para garantir que os seus desejos se realizam mesmo! ;-) Gosto muito de ti!