segunda-feira, abril 05, 2010

Vox Populi - Miúda do Porto fala de moda

7 comentários:

*** disse...

"Oube lá, pá andar a ber cús na rua??? Se ainda fuosse de gaijos???"
-Carrie Bradshow, aprende que a Zeza da Silba nao dura sempre.

desenhos disse...

OMG! :O gaijas... detesto-as todas. LOL al star por acaso também não gosto, mas é dos ténnies, não das pessoas que usam :P e adoro um homem de calças "mostra colhões" lol, com uma t-shirt curtinha... chamo-lhe um figo.
e mulheres de calças largas... sexy! upa upa xD a sensualidade de uma mulher de calças largas AKA camiona, com um gajo com "calças pelo cu, mesmo à podre". acho lindíssimo.

Mas eu se fosse a miúda também detestaria calças justas, uma vez que não caberia nelas. a frustração é tramada. em relação ao salto alto, de facto não é o mais confortável (nem serão as "calças pelo cu, mesmo à pobre"), mas que a mulher, se for elegante, fica mais poderosa... fica. a malta gosta.

Angelo disse...

Isto é lindo! Mas ela até tem razão em relação à "Berska"!

"Al Stars"?! AH AH AH!

O que me rio com isto, pá!

Mas repara como ela gosta de gajos à pobre! Bué da chungas, acrescento eu!

E, ó Silvestre, perdoa-me, mas vou ter que meter isto no meu berloque!
A "sériu"!

Marco disse...

Infelizmente já não está disponível. tenho de evr se apanho o video novamente no youtube. Também me quero rir! :-(

silvestre disse...

Marco, já está disponível de novo. Sex in the City no Bulhão :-p

*** disse...

Isto sim, "Sex and the city no Bolhão"!!
Que as "outras" eram só uma cambada de betinhas armadas ao cagalhao. lol
(Private joke)

Hydrargirum disse...

Isto é mto bom!!!!

"What not to wear" - Versão Porto!

"Fosse a 1ra ministra ou o quórólho" - LOL