quarta-feira, outubro 13, 2010

A Ana Malhoa estragou-me o imaginário

Hoje de manhã resolvi vestir uma camisa cor de beringela que tinha há quase 1 ano sem a estrear. Quando passei pelo espelho do corredor e me vi de corpo inteiro pensei «epá gosto mesmo da camisa, sinto-me sexy». E pimba, imediatamente veio-me à cabeça a imagem do CD «Sinto-me sexy»da Ana Malhoa e ela vestida de pele de leopardo cor-de-rosa. Bolas!
.
Contei a história ao Batata e ele só me disse «tu pensaste sinto-me sexy?» E eu respondi que sim. Ele disse «Silvestre, ninguém pensa que se sente sexy, isso é muito fatela. No máximo as pessoas sentem-se giras». Bom além de ter a Ana Malhoa na cabeça, agora descobri que também sou fatela quando me sinto giro. A vida é difícil...

10 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Estava a ler e a pensar yacca, sentir-se sexy é belhac, quando depois vejo que o Potato é um bom grilo falante :p

silvestre disse...

isso batam mais no rapaz da camisa beringela :-(

Rui Clemente disse...

lol... dá-lheeeee!

Desenhos disse...

Palmada no Batata! Às vezes sentimo-nos atraentes, outras vezes sentimo-nos giros, e outras ambas as coisas e outras ainda não nos sentimos nenhuma delas... Beringela é um roxo giro (eu sou muito esquisito com roxos e rosas). Ainda bem que hoje te sentiste sexualmente apelativo. Há dias assim ;)
i got your back bro!

Ricardo Pereira disse...

opah, ele há mulheres que estragam a vida de uma pessoa só com uma frase.
eu não acho nada fatela que te sintas sexy! qual é o mal disso?
eu também gosto de me sentir todo giraço e sexy... quem não gosta? só que há quem não o admita... Ah pois é!!!

silvestre disse...

@desenhos: porrada no Batata! ;-)

silvestre disse...

@ritchie: também acho que as pessoas têm vergonha de admitir que o pensam ;-)

silvestre disse...

@batata: viste?! leste o que o ritchie e o desenhos disseram? ah pois...

zehtoh disse...

sentir-se sexy é fatela?? se isso fosse verdade então a ana malhoa também seria fatela... e toda a gente sabe que ela é uma rapariga cheia de classe e bom-gosto! :D

silvestre disse...

@zeh: olha, obrigadinho, tá?! ;-)