sexta-feira, outubro 08, 2010

Ontem

Ontem tirei os patins em linha da prateleira, onde estavam arrumados há 9 anos. Precisava de um parceiro para me fazer quebrar o enguiço e ele apareceu. Assim 7 de Outubro de 2010 fica como um dia memorável, mas mais para mim do que para o parceiro que caiu e esmurrou o lábio e bateu com a cara. Mas são ossos do ofício, quando estamos muito tempo sem andar estas coisas podem acontecer. Ontem voltou o "bichinho", o Silvestre atleta anda de novo a sair da casca. Estou ansioso pela próxima semana para tirar de novo os patins da prateleira.

4 comentários:

Marco disse...

Infelizemente não cheguei a aprender a abndar de patins? Achas que com 33 anos ainda vou a tempo de aprender? Não me apetece ir fazer aquelas figuras das quetas e artilhado dos pés à cabeça. A minha sobrinha de 6 anos já faz voltas e tudo. Talvez lhe peça para ensinar o tio! lol

silvestre disse...

Marco nunca é tarde. Experimenta que é bom :-))

Desenhos disse...

Patins e bicicleta! :D Skate é outra história :x
Quero ver-te a andar de bici por lisboa! :O

tiago disse...

devia seguir o teu exemplo, mas acho que já não me safo. De Sk8 ainda lhe dou uns toques. de patins já não devo dar!