terça-feira, dezembro 15, 2015

Árvore de Natal - Uma história de sobrevivência (dia 5)

A casa vive em estado de sítio o meu namorado ao mínimo ruído salta do sofá em direcção à árvore de Natal com o borrifador na mão. O Limão já percebeu que nem debaixo da árvore deve estar ou vai "chover". Ontem roeu o canto de um presente da minha sobrinha (acho que ele tem um fraquinho pela Princesa Sofia) quando levou um banho tinha um ar indignado como quem diz «não posso mexer subir a árvore, não posso mexer nas bolas e agora também não posso roer presentes?». Posto isto diz-me o namorado «vais pegar-lhe ao colo? a culpa disto é tua. Não sabes educar o gato». Condenem-me.

2 comentários:

Eolo disse...

Há sempre o pai castrador e o pai permissivo, no entanto Hécate Maria também teve os seus desaires com uma árvore de Natal e uma jarra Vista Alegre no primeiro Natal em nossa casa. O facto de depois pegares nele ao colo ou não terá pouco ou nenhum impacto vá.

Horatius disse...

Estão a treinar para educar uma criança? :)