segunda-feira, dezembro 14, 2015

Hotel Transylvania 2

Não tinha visto o primeiro (que me disseram ser ainda melhor) e gostei bastante. O meu grande (GRANDE) problema foi ter visto uma versão dobrada em português e a dobragem da Rita Pereira (contra quem não tenho absolutamente nada contra) é mesmo muito má. Não sei como é que deixaram passar aquilo. Todos temos momentos maus, mas com certeza que havia um director a tomar conta da dobragem ou não? Ás vezes eu era retirado do filme por causa da inadequação da voz ao personagem. O filme em si é divertido e fez-me rir, mas para a coisa correr mesmo bem, vão ver o original please.

15/20 


1 comentário:

Magg disse...

Pois é o problema de agora. Eu via muita animação no cinema, quase sempre na versão original, agora é tudo dobrado. Deixei de ir :( . Existem piadas que só mesmo no original.