terça-feira, dezembro 15, 2015

Campeonato de poesia (Jornadas 3,4 e 5)

Está a custar bastante continuar a disciplinar-me para escrever. O meu problema é que as poesias que ganham são do género que eu não acho mesmo graça nenhuma, isso tem-me feito ser preguiçoso e escrever apenas para picar o ponto. Regurgitando material antigo e dando-lhe outra cara adaptada ao tema que me propõem.  Na jornada 2 é que me empenhei a sério. 

Já percebi quem é a senhora que vai ganhar e acho a poesia dela para o mesmo público que acha graça às «50 Sombras de Grey», os outros poemas que conseguiram ficar nos primeiros da jornada também cumprem o requisito. 

Mas pronto. Não desisto e esta quinta-feira lá chegam os resultados da 5ª jornada, mas verdade seja dita já estou a desejar que acabe.



Sem comentários: