terça-feira, dezembro 29, 2015

Desafio "completa a frase"

O Namorado lançou-me o desafio e cá estou eu a aceitá-lo. A ideia é completar algumas frases com a primeira coisa que nos vier à cabeça. As regras são estas: 

- Completar todas as frases 
- Indicar dois blogs para responderem à tag 
- Marcar quem te indicou no post 
- Comentar com o link da tua resposta à tag no blog de quem te indicou"


Sou muito... peludo.

Não suporto... falta de respeito.

Eu nunca... fiz sexo a três.

Já me zanguei... com pessoas de mente fechada.

Quando era criança... queria ser sapateiro.

Morro de medo... da cobardia e amargura alheias. 

Sempre gostei... de música,

Se eu pudesse... fazia um mundo mais justo.

Fico feliz quando... coisas positivas acontecem (seja comigo ou não).

Se pudesse voltar no tempo... tinha seguido a carreira de cantor/actor.

Quero viajar para... Islândia.

Eu preciso... de tranquilidade e perder 4kg.

Não gosto de ver... ignorância e estupidez. 


Inspirado no Kris Kringle vou nomear quem me presenteou e quem presenteei: Horatius e o Eolo 

3 comentários:

Horatius disse...

Quando éramos crianças queríamos ser as coisas mais surreais... Se bem que ser sapateiro acho que é um ofício que vai valorizar com o tempo...

Anónimo disse...

Quando marcares a viagem para a Islândia se precisares de dicas, dispõe =)


m.

Lobo disse...

Eu queria ser peixeiro LOOL Mas cantas????