quarta-feira, dezembro 16, 2015

E se de repente um desconhecido num café...

Num pequeno café de esquina onde só cabem 4 pessoas sentadas estou eu ao balcão e vendo que entra um casal de septuagenários encolho-me para caberem. Diz o senhor «não se preocupe em encolher-se que a minha mulher vai gostar de estar ao seu lado». Logicamente ri-me dizendo que há espaço para todos e não me custa nada. De seguida ele disse-me «tem de continuar a rir dessa maneira, vai ver que lhe melhora imenso o orgasmo». Achei que não tinha compreendido bem e disse «desculpe?» e ele frisou bem alto (para mal dos meus pecados) «a maneira como ri melhora imenso o orgasmo, continue». Bebi o café num gole e despedi-me sempre a rir com o tal "riso orgásmico", mas queria era sair dali o mais rapidamente. Às vezes sou um nadinha anti-social quando estranhos me interpelam com demasiado à vontade.

3 comentários:

Lobo disse...

Pagava para ver a tua figura lololololol

O Anfitrião de Lisboa disse...

Eu ia achar uma piada. E septuagenários com esse à vontade ainda mais piada acharia!
Bich@ do mato!!!

No Limite do Oceano disse...

LOL uma situação bem caricata!