sábado, janeiro 31, 2026

Pop Mega Party 90s/00s

Disse às minhas primas que me sentia vazia e que precisava de conhecer pessoas novas.  Como sabem que eu gosto muito de dançar, combinamos ir a uma festa de música dos 90s/00s e de repente lá estava eu num grupo de 14 pessoas (seis da minha idade e sete nos 28/30). A música esteve ótima e diverti-me estrondosamente. O facto de não ser um local gay e de a frequência ser fundamentalmente jovens deixou-me mais liberto para poder dançar como me apetecesse. 

Fui de botas Doc Martens, camisa xadrez com mangas arrancadas e jeans elásticos, bem aos estilo 90s e a partir dali, foi sentir o espírito e deixar a música sair pelo corpo. Aconteceu algo que não acontecia desde 2008 (quando no Trumps apareciam umas miúdas cheias de estilo que gostavam de dançar e a querer dançar com gays porque se sentiam seguras a ser mais sexy sem chatices), umas miúdas dos seus 20 anos vieram perguntar-me se podiam dançar comigo, claro que podiam. Quando saímos para dançar é para isso mesmo. 

Uma das amigas da minha prima mais nova, tinha um groove fenomenal e diverti-me mesmo muito a dançar com ela. Professora, 30 anos, 2 filhas pequenas e uma vez no mês ela e o marido (em separado) fazem uma saída com os seus amigos e o outro fica com as crianças. Uma miúda já cheia de responsabilidades, inteligente, com um trabalho exigente e não deixa de ser vibrante e cheia de alegria.

Saí de lá com o corpo em frangalhos (porque dancei como não o fazia há uns 10 anos), mas de coração muito cheio. E com convites para jantar e com convite para uma despedida de solteira em Ibiza ou Itália (ainda a decidir). 

Quando cheguei a casa o Limão estava enrolado na manta quentinho e nem se mexeu. Fui para a cama com uma boa energia tremenda e a pensar que na próxima Pop Mega Party lá estarei e melhor ainda se o grupo for assim de bom.

Sem comentários: