domingo, janeiro 25, 2026

Younger

Não conhecia a série, mas a Netflix sugeriu e eu na minha encarnação de "cat lady" lá fiz o meu binge. No ar entre 2015 e 202, esta "dram/com" fala sobre o idadismo de uma forma leve e ainda passa por toda a agenda do politicamente correto, sem ser chata a esse respeito. 

Liza um mãe de 40 anos resolve voltar ao mercado de trabalho depois de 18 anos e enfrenta todo o tipo de preconceitos, que resolve vencer fazendo-se passar por alguém com 26 anos. Esta mentira aparentemente inocente dá origem a muitas situações cómicas, mas também verdadeiros dramas complexos. 

As primeiras 4 séries são muito boas e depois começa a cair um pouco a qualidade do enredo, com uma última série a acabar ali tipo "Game of Thrones", deviam ter investido um pouco mais para acabar com um BANG e não com um PFFF.

Não obstante foi muito agradável de ver, e volto a dizer que foi a melhor integração de politicamente correto que já vi, a diversidade de orientações sexuais, idades, credos, status, raças, etc. é enorme e sempre a fazer sentido.

Sem comentários: