quarta-feira, outubro 21, 2015

A respeito da saída do armário no casamento de Setembro

Correu tudo muito bem. A mãe ficou descansada porque toda a gente reagiu com a maior das naturalidades e até alguns primos mais "matarruanos" ficaram com o número de telefone para marcarmos um jantarzinho porque o filho (de 15 anos) tinha adorado estar connosco e é sempre bom abrir horizontes e ter uma visão mais moderna da vida. O saldo foi francamente positivo. Ou as coisas estão a mudar ou a minha família é bem mais progressista do que eu imaginava - não que me importasse muito com a família alargada, uma vez que a importante é a próxima, mas não deixou de ser interessante.

11 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Olha que bom! Assim é que é. Mas sendo também mais alargada não se preocupará tanto com essa questão, uma vez que pode reinar o espírito do não é com eles...

O Anfitrião de Lisboa disse...

Ambos: estamos a mudar rápido e acho que olhamos negativamente em demasia para os outros.
Boa, Parabéns!

Anónimo disse...

Poderá não ser uma questão de "ou" mas de "e". Ainda bem que correu tudo bem. :)

Magg

Horatius disse...

Ainda bem que assim foi. Eu se o fizesse, acho que toda a gente o receberia bem, mas depois diriam mal nas costas... Espero que não seja o caso da tua família! :)

Anónimo disse...

Ainda bem que correu tudo bem. :o)

Zeg

silvestre disse...

@ricardo: por ser a alargada poderiam ser mais críticos. mas pacífico

silvestre disse...

@anfitirião: tens uma certa razão. as pessoas podem surpreender-nos.

silvestre disse...

@magg: pois pode ser um "e" :)

silvestre disse...

@horatius: se calhar até não. :)

silvestre disse...

@zeg: tu conheces a minha mãe, por isso foi mesmo importante este momento.

Lobo disse...

O problema não é a frente... são sempre as costas. Mas ainda bem que tudo correu bem :) Deviam de estar todos catitas :P