quinta-feira, julho 04, 2024

O que vai volta...

Tento sempre guiar as minhas ações com base na empatia pelo próximo e vejo que é a abordagem certa. Antes da pandemia ajudei uma colega que estava sozinha a fazer um trabalho hercúleo e deu-me pena ir embora e deixá-la ali a trabalhar "solo" a ir sabe-se lá a que horas para casa. 

Estou à quatro dias no pior processo de avaliação que fazemos aqui no trabalho, estou 10 a 12h colado a uma cadeira a gerir uma reunião que sou eu a projetar a plataforma e o único com autorização para fazer alterações.

Hoje nem tive 20min para comer e ir ao WC. Ela passou este piso e viu que era eu que estava na sala. Ia almoçar e perguntou se eu vinha. Eu disse que estava em agonia, nem café conseguia tomar. Ela foi à rua e trouxe-me um café e um pastel de nata e depois é que foi almoçar.

ps. sempre gostei de ruivos

Sem comentários: