quinta-feira, maio 27, 2010

Gaita!

Uma das melhores vizinhas do prédio vai colocar a casa à venda. Terei um novo vizinho do lado. Isto de novos vizinhos deixa-me sempre ansioso.

6 comentários:

desenhos disse...

há mudanças que vêm para melhor, sê POSITIVO!

Marco disse...

Então e isso é em que zona para saber se interessa? Sempre podes ter um vizinho blogueiro! lol

silvestre disse...

@desenhos: eles são mesmo muito porreiros. Aliás tu conheces o marido da senhora da rádio, certamente. A casa terá o preço final de 225 ou 230.000 euros por isso talvez se faça uma certa triagem.

silvestre disse...

@Marco: A zona é Alameda. A casa é grande e custosa ;-)

Blog Liker disse...

Espero que tenhas sorte!

Mas certamente terás muito mais sorte do que eu. Num apartamento onde estive vários anos tive de suportar um piano por baixo de mim, a casa ao meu lado mudou de dono três vezes, uma das quais teve alguém que ensaiava (muito mal) trompete. Como se não bastasse, havia alguém que tinha um cão sempre a uivar, a que se juntou um vizinho que alugou a casa a amigos. Tive de mudar de casa ou era a minha saúde que colapsava. Hei-de postar isto no meu blogue. Quanto à Alameda, é uma excelente zona. Ainda soa a bairro.

silvestre disse...

@blogliker: por acaso o filho da vizinha até toca piano e guitarra eléctrica. Mas a guitarra raramente oiço e o piano, quando estou na sala a relaxar sabe muito bem, porque o puto toca bem como o raio.