sexta-feira, maio 07, 2010

Quase quarentão.

Tenho esta teoria de que se 3,6 se arredonda para 4, então 36 pode arredondar-se para 40. Nesta ordem de ideias estou quase quarentão. Na segunda-feira torno-me quarentão. E para não variar é mais um ano em que planeio uma festa de arromba para depois chegar a um mês antes e nao me apetecer fazer nada. Este ano nem o jantar com a família apetece. No ano passado fui surpreendido com várias "iniciativas externas" e até gostei disso. Mas no que respeita a organizar alguma coisa eu tenho preguiça. Portanto, vem aí um quarentão preguiçoso. Fora de brincadeiras, acho que perdi mais a vontade de festejar o aniversário desde que me tornei uma pessoa em paz com a vida. Há tantos motivos para celebrar todos os dias, encontros para ter, que celebrar um número acaba por perder o significado. Depois dos 85 já não vou pensar assim, ah pois não :-p

4 comentários:

Sandra Oliveira disse...

És tu e eu. Este ano foi quase um sacrifico. Mas sou mais nova, pouco, mas mais nova. :P

Marco disse...

Também és um taurino como eu! Mas eu faço só 33 e a 13 de Maio. É claro que tenho sempre que levar com a canção " A 13 de Maio na Cova da Iria...". As minhas amigas no gozo até queriam organizar uma peregrinação a Fátima para comemorar. " Vade retro Satanás! ou deve dizer " Vade retro Ratzinger!" lol

Uma das Gajas disse...

Pois é. Também eu sei o q estás a passar..tb eu fiz 36 anos em Março e até se me arrepiou os cabelinhos todos...cada vez mais a pender para os 40..aiiii ca nervos. E depois, toda a gente faz questão de me lembrar...chiça!!!

silvestre disse...

Assim a bem dizer até não me importo de ir somando anos, só que em vez de ser um quarentão gostoso, acho que vou mesmo ser um quarentão preguiçoso :-p