terça-feira, maio 25, 2010

Lembranças

Já não me lembro da última vez que comi uma laranja.

5 comentários:

*** disse...

Olha lá, porquê??

silvestre disse...

Porque uma médica disse que eu não devia comer laranjas, mangas e mamão porque não tenho ácido clorídrico suficiente no estômago para os dissolver em perfeição. E eu que adorava laranjas e mangas verdes e mamão...

Individual(mente) disse...

Ainda hoje comi uma... :)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Eu não como desde os dezasseis anos. O meu pai obrigava-me a comê-las porque achava que eram maravilhosas e milagreiras, a partir dos dezasseis anos nunca mais descasquei nenhuma nem levei gomos à boca. E mesmo em derivados, bolos de laranja e etc demorei muito tempo até comer.

GR disse...

Eu tenho comido uma ou duas por dia.