quarta-feira, setembro 01, 2010

1 de setembro

Não há nada como uma noite bem dormida. Dormi tão profundamente que nem ouvi o despertador (que toca de 2 em 2 minutos e durante meia hora se não for desligado). Hoje acordei, tomei banhinho, vesti uma camisola amarela e uns calções verdes. É a primeira vez que venho trabalhar de calções e estou a gostar da experiência. O dia está mais fesco e eu estou vivo. Logo irei a minha consulta de florais e estou expectante com o resultado, uma vez que vou pedir uma nova abordagem.

4 comentários:

Rui Clemente disse...

VIVAM as cores e os sonos revigorantes! :D

silvestre disse...

viva viva :-)

Marco disse...

Por acaso também dormi bem esta noite, ao contrário da anterior pois tive muito calor! Trabalhar de calções? Mas que raio de emprego no Estado tens tu?
Agora também andas a fazer cursos florais? lolol

silvestre disse...

@marco: curso não. terapia de florais. É uma terapia energética ao bom estilo homeopático.