sexta-feira, setembro 10, 2010

Descobri a Grécia... sort of.

8 comentários:

Hydrargirum disse...

Eu conheci a Anna Vissi em Atenas, qd depois de a ouvir por todo o lado tive de inquirir:
-Oh parakalo, quem é esta gynos-mulher? efcharisto!

Para saber o porquê daquela insistência musical...

Tinha ela ganho o festival da canção...e ia à Eurovisão...com uma música que eu acho mto gira...e que é/foi a história da minha vida back then;)

Angelo disse...

Isto é bom!

*** disse...

Tradução do Hydrargirum:
-oh, por favor, quem é esta mulher?Obrigado!
(eu sei que não havia necessidade da dita, mas sabe tão bem recordar a grecia e armar-me um cadito aos cágados como ex-emigrante por terras helénicas.)

Os gregos têm uma industria e produção musical fortissima, quando la vivi-quase há 10 anos atrás-tinham pelos menos 2 canais de televisão só de musica grega.
Talvez eu seja suspeita, mas acho divinais estes sons.Levam-me ao mediterraneo e dão-me a volta ao coração.
Obrigada, meu Amorzinho.

silvestre disse...

@LM: montanhas de lol ;-)

silvestre disse...

@todos: é realmente muito interessante. apetece-me explorar mais e mais :-)

Jo disse...

Sabias que esta senhora é apelidada the Greek Madonna?! É que para além desta música mais tradicional, ela é mesmo uma fera pop! Tenho uma amig (grega ora bem) que é louca por ela! Mas, segundo essa minha amiga, parece que é assim (e assumidamente) meio piroso gostar de Anna Vissi :-)

silvestre disse...

@Jo: Gostei mesmo da música, por isso ainda bem que não vivo na Grécia ;-)

YeuxdeFemme disse...

Genial! :D