quinta-feira, setembro 09, 2010

Hoje sonhei

Hoje sonhei que era o protagonista masculino do novo vídeo da Madonna. O set era uma espécie de centro comercial enorme, tipo hotel de design. A Madonna estava de novo loira platinada e eu não tinha o cabelo rapado, e em vez de castanho claro o meu cabelo era castanho escuro e curto dos lados com uma franja grande que era puxada para trás. O processo foi giro. Ela andava com um robe preto a ser preparada e eu apenas de e tronco nu. Lá me estiveram a maquilhar e a pentear. Falámos de uma ou outra coisa sobre o que ia ser feito no vídeo. Eu ia andar pendurado em gruas. Iria aparecer saído do nada em algumas cenas. Nunca ouvi a música. Ela estava bem mais jovem do que agora e com o cabelo apanhado. Foi tudo muito profissional e acordei antes de começar a gravar.

6 comentários:

Ricardo Pereira disse...

tu e eu andámos a sonhar esta noite... mas o meu foi bem menos interessante e tu tens uma grande capacidade de retenção dos pormenores.
eu lá nisso sou uma desgraça...

Blog Liker disse...

Como calculas, há aqui muita matéria para debater no sofá do psicanalista! E não vai lá com uma ou duas sessões... LOLOLOLOLOLOL

*** disse...

Só tu.
Ou eu.;)

silvestre disse...

@ritchie: só não faço retenção de líquidos, já não é maus de todo :-P

silvestre disse...

@blogliker: isto é peanuts comparado com outros sonhos ;-)

silvestre disse...

@LM: sim, típico da categoria "nós"