sexta-feira, setembro 03, 2010

Sô Dona Kylie - single Nº2

Get outta my way - Kylie Minogue

8 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Oh Sô Silvestre... não te sabia fã desta Sô Dona que eu amooooooooooooooooo de paixão.
está cada vez melhor e não para de me surpreender sempre pela positiva.
acho-a extraordinária e muito consistente enquanto artista... like, like, like :)))))

silvestre disse...

Ah pois, acompanho a Sô Dona Kylie desde que ela era pequenina e pirosa. E adorou o renascer com o Spinning Around e estive no Pavilhão Atlântico a bater palminhas ;-)

Ricardo Pereira disse...

estiveste tu e estive eu... que saltei que não pude mais e que cantei as musiquinhas todas... sai de lá sem voz, de pernas a latejar e muito feliz. só foi pena estar tão pouca gente e não haver merchandising k eu tinha comprado uma data de coisas
ainda sou puto (26 anos ainda é ser puto né hahahahahaha) mas gosto dela desde sempre e gosto de todos os trabalhos dela... até esses mais pirosos que referes. ela é ela... adoro-a assim de paixão!

Unknown disse...

ainda não consegui gostar de nenhum dos singles dela deste álbum :(

silvestre disse...

@ritchie: apesar de só estarem 5100 pessoas, a malta fez-se ouvir :-)

«Ela é ela». Sem dúvida ;-)

silvestre disse...

@speedy: tive dificuldade com o All the lovers apesar de adorar o vídeo (ou querer fazer parte dele :-p), mas esta música saltou-me logo ao ouvido, pensei que seria êxito certo. É muito orelhuda.

Mike disse...

A Kyliezinha é sempre fabulosa. Ou pelos vídeos, ou pelas músicas, ou por ambas.

Desenhos disse...

Eu gosto muito da "closer". Mais electro...
Aqueles efeitos da luz, sincronizados com o movimento do corpo (dela), já tinha visto numa performance. :)
Ela agora é uma Senhora, elegante, distinta... linda e "boa com'ó milho".