segunda-feira, março 07, 2011

Ai o Carnaval, o Carnaval (parte II)

Nunca fui muito amigo do Carnaval, aliás sempre tive uma relação difícil com esta época, contudo há 2 anos mascarei-me e saí com um grupo de amigos. Foi muito bom. Foi uma noite muito feliz. No ano passado estava no hospital com uma infecção nas vias respiratórias (portanto mascarado de utente das urgências). Este ano, meio sem saber como, o Carnaval começou comigo mascarado de prostituta azeiteira e logo, para não perder a coerência vou-me mascarar de chulo dos anos 70, american style. E pronto, até agora bem.

3 comentários:

zehtoh disse...

Eu tb não achava grande graça... mas o ano passado mascarei-me e diverti-me imenso. Este ano acho que vou tirar licença sabática...

Individual(mente) disse...

Não gosto de Carnaval. E mascarado ando eu todo o ano... mascarado de parvo!
Anyway, divirtam-se!

silvestre disse...

Foi genial. Diverti-me muito.