quarta-feira, março 30, 2011

Volta Silvestre, volta...

Ando notoriamente cansado e sem força anímica. Ontem no treino de rugby perguntaram-me várias vezes se eu estava bem. Estou. Sinto-me apenas em esforço, umas vezes apático e outras vezes menos tolerante. Também já reparei que ando a dar importância a coisas menos alegres. A Primavera entrou e eu sem me sentir levezinho. Vai-se a ver e preciso apenas de descansar. Uma situação familiar (que não vem ao caso) anda a ocupar-me demasiado o pensamento e a inevitabilidade de gerir uma outra situação prática da vida também. Não passo os dias a rir, como de costume, nem a disseminar energia positiva. Não há energia para disseminar, neste momento preciso de toda para mim e consumo-a toda desde que me levanto até ao fim do dia. Não chateio ninguém, mas não deixo de ter um ar incrivelmente neutro. Neutro é o termo. Demasiado.

3 comentários:

zehtoh disse...

Deve ser do tempo. ando numa fase igual já há um par de semanas...

Angelo disse...

Se me permites o conselho, enfrenta os problemas. Assim ficam resolvidos - seja como fôr - e viverás a primavera como deve ser!

Anónimo disse...

Espero que nao seja nada de demasiado grave...

Zeg