quarta-feira, março 09, 2011

As pessoas más fazem-me pensar coisas menos boas...

Há gente má. Pessoas que são mesmo más. Têm mau intímo, desejam mal às outras pessoas, não vivem bem consigo e são feias e amargas por dentro. O que mais me custa é quando abusam das pessoas que não as abandonam, quando tratam mal as poucas pessoas que têm paciência para ser maltratadas e desculpar. Conheço um caso assim. Uma pessoa que chantageia os amigos, que os ofende e trata mal os que sabe que não o vão abandonar. Inferniza a vida de quem não faz o que ele quer, e usa o drama, a ameaça e a chantagem emocional da maneira mais descarada e egoísta.
.
Porque não tenho sangue de barata e porque partilhamos uma dessas pessoas que tem demasiado bom coração para o deixar a ver navios ou marrar de frente contra um comboio, tenho vontade de lhe dizer «ouve lá pá, porque é que não te matas ou imigras para um país bem longe?»

8 comentários:

*** disse...

Eu aproveitava e dizia "E atenção que quando cortares os pulsos é na vertical, pá, que demora menos tempo."

Pinot disse...

Meu Deus, as vezes que este teu
último pensamento me tem passado pela cabeça!!... As vezes!...

Pinot disse...

Mas, sabes, como há pessoas que parece que nasceram para mudar a vida dos outros pela positiva, há os que nasceram para viver segundo a missiva: "tenta deixar o mundo um pouco PIOR do que o encontraste". Há quem descubra que a única coisa em que é mesmo muito bom é arranjar conflitos, e alimentam-se disso uma vida inteira. :(

Unknown disse...

mas porque é que aturam os dramas dele? se fosse comigo, era logo pontapé no cu

silvestre disse...

@LM: que ele te oiça

silvestre disse...

@pinot: pois tu tb conheces um mete-nojo dos grandes. Tb lhe dedico o meu último pensamento,

silvestre disse...

@speedy: concordo. eu era mais pontapé na cara, mas há pessoas com espírito missionário que depois são um brinquedo nas mãos destes idiotas.

Ruy A... disse...

Há de chegar esse dia e vai ser inevitável lol
Quando esse dia chegar não lhe faltes, Sê Original
eheh