quinta-feira, março 03, 2011

Comentários?

14 comentários:

zehtoh disse...

acho que só merece um namorado perfeito quem também for perfeito, por seu lado. Como não há ninguém perfeito, ninguém tem direito a um namorado perfeito. Concluindo, ele (o namorado perfeito) até pode existir, mas de certeza que está solteiro (e assim ficará)

tiago disse...

sem comentário possível.

Rovy disse...

pow gostei do seu blog passei a te seguir =)

silvestre disse...

@zeh: é um ponto de vista :)

silvestre disse...

@tiago: concordas?

silvestre disse...

@rovy: thanx! :)

Ruy A... disse...

LOOOOOOOOL
Muito bom!
Perfeito talvez não exista mas àqueles que são mais perfeitos que outros :D

tiago disse...

Semi-concordo. Eu fumo, fiquei a um pedacinho de preencher o requisito de namorado perfeito. :p

Fora de brincadeira, acho que existe sim, mas deve ter um feitio que ninguém o atura, por isso viva a imperfeição.

Unknown disse...

existe. mas por mim pode beber e fumar

Anónimo disse...

Bem, eu bebo, fumo, não engano e pasmem-se... Existo! :D

silvestre disse...

@divagações: lol... mas se existes já não és o perfeito ;-)

Anónimo disse...

Somos todos imperfeitos com o propósito 'divino' de conhecermos a única coisa perfeita que existe: o amor (a aceitação incondicional).

Sofia P. disse...

muito verdade! algumas pessoas já me vieram sublinhar defeitos do meu...pergunto-lhes logo o que é que eu sou...santa? Eu acho que quem procura a perfeição no outro vai ser feliz... nunca!

Individual(mente) disse...

Ninguém os quer perfeitos; apenas normais! E esses são tão difíceis de encontrar...