quarta-feira, março 02, 2011

Alguém me explica?

Porque é que os miúdos (assim tipo por volta dos 20) vão para o ginásio com o telemóvel e interrompem os exercícios para ler mensagens e enviar. Isto quando não estão a atender chamadas?

7 comentários:

tiago disse...

Eu tenho 25 e uso o telemóvel no ginásio. Mando sms, uso o msn e não interrompo os exercícios. Chamadas já carecem de uma interrupção de exercícios, por isso só atendo as do trabalho. O porquê não te sei explicar.

zehtoh disse...

não faço ideia. mas não me parece muito prático :s

*** disse...

Ora bem, eu não sou um miudo, mas gosto muito deles; e não tenho vinte, mas gosto de pensar que ainda pareço. Uso telemovel no ginasio sim senhora, e cá vai a minha justificação: estou sempre á espera de uma chamada de emergencia, uma boa desculpa, vá, pra me pirar dali.
;)

Unknown disse...

porque é fixe parecer ocupado

Individual(mente) disse...

Miúdos? Quando andava no ginásio até homens da minha idade (com mais de 30) atendiam o telemóvel e respondiam a SMS. Até mesmo a correr na passadeira! Não me surpreende...

Blog Liker disse...

Eu deixo o telemóvel no cacifo do ginásio e ponto final. O mais tecnológico que me acompanha nos exercícios é um aparelho de mp3. Não me faz parecer ocupado, mas admito que é egocêntrico...

silvestre disse...

pois, eu homem idoso a beirar os 37 ainda vejo o ginásio como um sítio para fazer exercício desde o momento em que se entra até ao que se sai, sem interrupções (mas isto deve ser pq não gosto e quero despachar-me)