quarta-feira, março 30, 2011

Eu sou uma pessoa muito séria!!!!

Há pessoas que julgam ser suficiente dizer a frase «eu sou um pessoa muito séria!!» como prova da sua credibilidade como alguém de bem. E quando não conhecemos a pessoa de lado nenhum? Porque julga ela que a sua palavra terá algum valor, ainda para mais quando as acções não o demonstram. Acho divertido que algumas pessoas tenham a sua palavra em tão boa conta. Gostava mais que as pessoas não tivessem de proferir esta frase e simplesmente agissem em conformidade. Nunca seria preciso dizer-la. Estaria à vista de todos.

1 comentário:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

E regra geral quem muito anuncia, não é. O meu maior exemplo são os homens que dizem "eu sou um homem a sério" e, passando a óbvia questão o que é ser homem a sério, a verdade é que são sempre uns reles espécimes humanos.