quinta-feira, março 17, 2011

Ofertas (parte II)

A senhora da Lierac disse-me que eu tenho uma pele mista/oleosa, que é uma pele pesada que não envelhece tão rápido como as outras, mas que tem mais facilidade em tornar-se flácida. Depois disse-me que eu não precisava de fazer nada por agora a não ser hidratar porque sou muito jovem. Eu disse-lhe que não era assim tão jovem e ela deu-me... (suspense)... (ouvem-se tambores)... 25 anos. Pronto, partindo do princípio que eu não comprei nada, ela deveria estar a ser sincera, mas talvez o cheiro dos cremes lhe confunda as ideias e o sentido da visão. Saí de lá e comi uma sopa e um bolão (é com tanta juventude que ganhei hoje posso comer uns quantos bolos que não engorda).

4 comentários:

Marco disse...

Ela deve de estar habituada a ver pessoas bastante enrugadas. E como tal, basta ver uma pelezinha igual a um pêssego careca e acha que tem logo 25 anos! lol

silvestre disse...

como eu uso o cabelo rapado ela pensou mesmo que era um pêssego careca :-p

zehtoh disse...

vá lá não te ter chamado um figo... :P

Individual(mente) disse...

Até ficaste mais reluzente! :)