quarta-feira, março 16, 2011

Meninos da Universidade Católica, nada católicos...


.Não sei o que se passa com a maioria dos miúdos de agora. Obrigam a sentir-me velho. Dá-me vontade de largar um montão de chapadões na cara de muitos miúdos entre os seus 16-25. Se a praxe já é uma coisa um bocado idiota (porque raramente o propósito da integração se sobrepõe ao propósito da humilhação e submissão), quando esta envolve pessoas fora da população académica, deixa-me fora do sério.
.
Em Braga, os veteranos da Universidade Católica, acharam que era muito giro mandar os caloiros ir acordar um grupo de sem-abrigo que dormia no chão de uma rua do centro. Os caloiros desprovidos de cérebro e de qualquer tipo de valor, foram. Não há qualquer tipo de respeito pela condição humana ou pela degradação da mesma. Não me venham com tretas de que ser jovem é isto mesmo. Haviam de ser meus filhos. Garantida uma semana a dormir na rua, no chão e deixava de haver telemóvel, mesada, roupinha de marca e uso do pó-pó.
.
É claro que isto vai cair em saco roto como o assassinato da Gisberta em que o juíz diz ter sido «uma infeliz brincadeira de crianças». Pois...
.
mais alguma informação aqui

2 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

MORRIA DE VERGONHA se um fosse meu filho. E como namorado era pontapé no rabo logo. Palhaços, pode ser que lá calhem.

Pedro Nascimento disse...

burros!!!