Mostrei umas fotografias da minha gata no trabalho a umas senhoras que têm gatos. Na semana a seguir telefono para o serviço do 7.º andar. Atende-me alguém com quem nunca falei. Digo o meu nome. Resposta imediata «o dono da Limão?». Hoje vou a chegar ao trabalho vem uma senhora ter comigo. «Ouvi dizer que tem algo muito bonito no seu telemóvel». E eu «desculpe?». «Um bichinho chamado Limão? Andam várias pessoas a falar». É mais ou menos assustador pensar que existem 300 pessoas no meu local de trabalho e 2 terços devem ser senhoras. Será que isto terminou aqui?
quinta-feira, maio 29, 2014
Quem és tu Silvestre?
Há dias esquisitos. Ontem à noite alguém me disse, quando te conheci não gostei nada de ti. Causas uma péssima primeira impressão. Precisei de tempo para perceber que tinhas muita profundidade. Hoje alguém que falou pela primeira vez comigo a sério disse-me «Quem és tu Silvestre? Não sabia que tinhas uma personalidade com essa profundidade» (aqui comecei a pensar que devo passar uma impressão de anormalóide de primeira). De repente queria responder e resolvi usar as palavras do Diogo Vaz Pinto:
«Acredito no dia seguinte - em sair da cama
feio como quem nasce de um pesadelo,
mas
com uma vaidade
...que podia dar vida a cem bibliotecas.
Acredito no que me apetecer.»
E a realidade é que me identifico mesmo com este trecho. Assim lhe respondi quem era eu.
quarta-feira, maio 28, 2014
Americanah - O melhor livro que li desde A Boneca de Kokoschka
Devorei este Americanah de Chimamanda Ngozi Adichie em duas semanas. Não me pesaram as 715 páginas, a não ser na mala.Contemporâneo, global, com personagens muito bem texturadas de uma perspicácia cultural, social e afectiva imensa. Foi uma leitura verdadeiramente emocionante. Aconselho a quem gosta de ler. terça-feira, maio 27, 2014
Benesses...
Com a idade as pessoas tornam-se menos exigentes connosco. A máquina do ginásio diz que agora já posso ter entre 12 e 22% de gordura. Quando tinha 39 anos só podia ter entre 10 e 20%. O lado positivo é que os 14.5% ganham mais significado.
Ginásio Blues - A avaliação
Silvestre: Ó Fred, o treino só me deu abdominais superiores. Inferiores nada.
Fred: Se deixares de comer como comes vais perceber que o treino também te deu abdominais inferiores. É tudo uma questão de fechar a boca.
Silvestre: ...(sem palavras).
Ele conseguiu fechar-me a boca em dois tempos, a ver se me lembro desta conversa quando estiver em frente à pastelaria.
Encontros no metro
Ontem, no metro, dei um pontapé num rapaz sentado que estava meio a dormir. E sentei-me. Ele acordou e pediu-me desculpa e com a vergonha nem olhei na cara para pedir desculpa. De repente «Silvestre!! Sou eu o P.» Era um ex colega meu que já me tinha tentado encontrar depois de perdido o contacto desde há 3 anos, e não conseguia. Lá trocamos FB (a nova versão de números de telefone) e estamos em contacto de novo.
segunda-feira, maio 26, 2014
Superficialidades
Tenho umas calças que me fazem sentir super bem, passo por um espelho e acende-se-me um sorriso na cara.
domingo, maio 25, 2014
a dormir parece um anjo
A Limão e o amigo Sapo de quem gosta muito. Eu cá prefiro que ela o morda a ele e ande a arrastá-lo pela casa. É isso ou mastigar-me os dedos. Se ela dormisse todas as noites 1h como de tarde. Vou ali rezar, já venho...
quinta-feira, maio 22, 2014
Existencialismos
Li hoje num livro que há pessoas que não podem estar sem fazer. Uma pessoas questionava-se sobre conseguir ser assim, porque ela não tinha sido ensinada a estar sempre a fazer. Tinha aprendido sim a ser. Algumas pessoas estão tão ocupadas a fazer que acabam por perder o sentido do ser. Bom ponto de vista. Lembrei-me da minha fome do mundo.
quarta-feira, maio 21, 2014
Formas de combater a solidão (ao menos não se entregou à igreja :-p )
Uma senhora de 85 anos no Reino Unido é aparentemente a prostituta mais velha do mundo, tendo começado aos 81 depois da morte do marido e como forma de combater a solidão. Gostar de sexo fá-la sentir muito melhor. A história toda aqui (link).
Estamos a sintonizar...
Depois de uns quantos dias um bocado (muito) desesperantes as coisas começaram a entrar nos eixos. A Limão deixou de fazer xixi no chão e também está mais tranquila ao ponto de já adormecer no colo. É claro que como passo o dia todo fora de casa é natural que ela se active de noite quando chego e passe o dia a dormir (se bem que temos brinquedos em sítios diferentes, o que quer dizer que brinca com eles também durante o dia). Já estamos a sintonizar e eu a começar a compreender que ela é um gato e não uma criança. Uma aprendizagem enorme para ambos. terça-feira, maio 20, 2014
segunda-feira, maio 19, 2014
Ele há dias...
Desde domingo que as coisas não me andam a correr lindamente. Desde baterem-me no carro, à privação de sono por trabalho, às ter o carro rebocado duas vezes em quatro dias. Uma porque passou o tempo do ticket em duas horas e a outra porque me esqueci de mudar o carro de lugar ontem à noite como faço sempre aos domingos. A vida sorri. Acho que o universo quer-me mostrar algo tipo que o dinheiro não tem valor ou então è mesmo o diabo à espreita. (suspiro...)
Brave
«Brave» é uma palavra lindíssima em inglês que tem o mesmo problema da «saudade» em português. É traduzida para outras línguas, mas não é bem aquilo. Podemos traduzir como corajoso, mas há um "coração" por trás desse adjectivo que nunca conseguimos traduzir. O peito aberto, as emoção na palma da mão.
Uma vez a Rosie O'Donnel a falar de uma disputa com uma jornalista disse «If I was braver I would have cried, but instead I just fought back». Percebi a profundidade do adjectivo nessa altura.
Uma vez a Rosie O'Donnel a falar de uma disputa com uma jornalista disse «If I was braver I would have cried, but instead I just fought back». Percebi a profundidade do adjectivo nessa altura.
Descambar em 2 tempos
Como uma conversa mais azeda pode anular o efeito pacífico de 4 meses. Em 3 dias parece que os últimos 4 meses não existiram. As relações são difíceis. ufff...
domingo, maio 18, 2014
not so well...
A Limão não consegue compreender que não pode fazer xixi no chão. Para isto confesso que não estou preparado. Não estou em casa corre a coisa bem, estou em casa. Mija no chão não para de morder e ontem começou com o morder da roupa que trago vestida. Não responde às advertências e tudo aquilo que me dizem funcionar falha. O vinagre, o soprar para o nariz, o toque no nariz, o dizer um não firme. Tudo isto vai ao lado. Estou cansado e isto não ajuda. Não percebo nada do que se passa. Não sei se a devia fechar num quarto e deixá-la lá o dia todo quando não estou. Mas isso não resolve os problemas de quando estou. E quando chego a casa está tudo bem. O problema é depois. Algo me diz que isto vai piorar. Se no início gostava de dormir junto a mim, agora só debaixo de almofadas. Que os anjinhos me dêem forças porque algo me diz que a experiência gato vai ser progressivamente menos gratificante a menos que algumas coisas entrem nos eixos... (suspiro).
sábado, maio 17, 2014
Viva as mulheres!!
Mas precisamente aquelas que têm unhas grandes como a minha cunhada e que conseguem apanhar pulgas. A Limão tinha 3 pulgas e uma fêmea (diz quem percebe) que já não tem. Ufffaaaaa...
sexta-feira, maio 16, 2014
Art form...
Tennis court - Lorde
"It's a new art form showing people how little we care
We're so happy, even when we're smilin' out of fear..."
Sou um bicho raro
sou profissionalmente generoso, gosto de trabalhar em equipa, conheço o trabalho das outras equipas do meu departamento, promovi o trabalho alheio. Depois percebo que estou isolado numa ilha rodeado de "umbiguismo" por todo o lado. Estou zangado e sinto-me estúpido.
quinta-feira, maio 15, 2014
Senhoras em stress...
Senhora corpulenta em stress no Alfa Pendular solta um gás. Não havia necessidade. Compreendo que está nervosa, mas não tem outra maneira de aliviar a tensão?
Hoje é dia de depressão nacional?
Bom, o Benfica não ganhou o que quer dizer que o Governo deve estar à rasca, ah pois. Calhava bem porque despistava a atenção sobre o aumento do IVA. Aqui no Porto alguns carros saíram à rua com bandeiras do Porto a buzinar. Há gente mesmo muito triste. Mas toda esta febre futebolística me passou ao lado. Fui antes aproveitar a noite à tasca da moda ali para os lados do Teatro de S. João.
terça-feira, maio 13, 2014
O homem português estraga-se mais que os morangos.
Um dos exemplos é o Fernando Ruas ex-presidente da Associação Nacional de Municípios. Como é que alguém vai do que ele era nos anos setenta ao que se tornou 30 anos depois. Blhác!!!
segunda-feira, maio 12, 2014
40
Deve ter sido um dos dias de aniversário mais intensos que tive. Preparar um hiper jantar de disfarces, receber uma gata assustada por ter mudado de ambiente. Cheguei uma hora atrasado à própria festa de aniversário. Mas tudo correu bem e energia estava alta e a música boa. No domingo estava podre e ainda continuo. Espero que os 40 sejam relaxaditos. A gerência agradecia.
sexta-feira, maio 09, 2014
Amanhã...
Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã, Amanhã...
Mulheres barbudas
Acho que temos de mandar alguém de Moimenta da Beira ao festival da canção. Vai-se a ver e ainda conseguimos qualquer coisa à custa da pilosidade da nossa mulher do interior. Se ela souber cantar ainda melhor :-p
quinta-feira, maio 08, 2014
O arranhador (poderei ter esperanças?)
A Limão começou a arranhar o arranhador. Calha bem porque também começou a andar sozinha pela casa e a querer trepar da caixa para fora quando lá está dentro. Poderei ter esperanças que ela vai ficar-se pelo arranhador e não me vai estragar nada em casa? Um amigo teve sucesso com os dois gatos. Vou ali rezar já venho...quarta-feira, maio 07, 2014
terça-feira, maio 06, 2014
Surpresas de Limão
O Limão foi ontem à veterinária. Como era um gato de rua é preciso ver se está tudo bem. Confirma-se que tem um mês, ainda não vê, não se aguenta nas patas, tem 400 gramas e está são como uma alface, inclusivé não parece ter parasitas. Mia com muita força e só se acalma com festinhas. Agora a grande surpresa. A veterinária diz com 90% de certeza que é uma gata e não um gato. Mas que temos de esperar até aos dois meses para ter a certeza absoluta. Se for uma gata é algo muito interessante porque é bastante raro gatos com aquela cor serem fêmeas. O nome mantém-se.
Adoro o calor / Odeio o calor
Não estou esquizofrénico. Passa-se que adoro o tempo de calor, os dias azuis o sol na pele, as idas à praia, a roupa leve. Tudo isto é maravilhoso. Contudo, as noites de calor em que o ar quente me impede de adormecer ou me desperta numa poça de transpiração (eu sei não é bonito) é uma caca das grandes. Adoro o calor e odeio o calor.
segunda-feira, maio 05, 2014
domingo, maio 04, 2014
Habemos Gatom
Eu que gosto de tudo bem planeado, que queria um gato com pelo menos 1 ano para saber a personalidade, saiu-me o tiro pela culatra. De repente o namorado vai a uma festa de família e anda uma gata vadia com gatinhos atrás que os miúdos andam a atirar contra as paredes. Resolveu perguntar-me se eu não queria salvar um. Ora as coisas colocadas dessa maneira, eu quero lá ser responsável pela morte de animais. Vou ter um bicho com um mês em casa. Vamos lá ver se sei cuidar dele como deve de ser. Um gato laranja de olhos azuis. Tinha de ser cor de laranja. Espero que seja bonzinho e que tenhamos um longa e pacífica convivência. Ainda não sei bem o nome que lhe vou dar. Tenho um em mente, mas a ver vamos.
sábado, maio 03, 2014
Praiaaaaa
Já tive o meu primeiro dia de praia. Agora só me falta o primeiro banho e parece que vai ser hoje mesmo... Yeeeeiiiii.
sexta-feira, maio 02, 2014
quarta-feira, abril 30, 2014
terça-feira, abril 29, 2014
Solteirão
Hoje perguntaram-me que cena é esta de andar a querer adoptar um gato, se estou armado em solteirão. Pensei que há gente que não se enxerga...
Dias Intensos...
Queria ser o homem múltiplo e poder ter-me ao mesmo tempo em vários lugares a fazer várias coisas. É o meu sonho de consumo para agora.
A precisar destes sons...
Falling Slowly - Gen Hansard & Marketa Irglova
...e trazer um bocadinho mais de beleza a dias difíceis.
segunda-feira, abril 28, 2014
domingo, abril 27, 2014
quinta-feira, abril 24, 2014
quarta-feira, abril 23, 2014
O gato que não cheguei a ter
Estas férias encontrei um gato laranja de olhos verdes a viver numa garagem. Curiosamente o gato aproximou-se de mim e deixou que fizesse festas, roçava-se todo nas minhas pernas, nos pés. Decidi no dia seguinte ir comprar uma transportadora e trazer o gato (que é vadio) para Portugal. No dia seguinte, haviam carros a passar na garagem, uma pessoa a varrer, barulhos, e o gato lá estava, mas sempre que me aproximava fugia. Usei todos os truques e mais alguns até que não podia atrasar mais a viagem e vim embora. O homem que andava a varrer disse-me que um dos vizinhos quer meter uma armadilha para caçar o gato que lhe rompeu o estofo da mota. Ainda fiquei mais chateado por saber que o gato corre risco de vida. Até já tinha nome para ele e tudo. E íamos ser amigos.
ODEIO A ZON
Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio Odeio...
já desabafei e finalmente livrei-me deles.
terça-feira, abril 22, 2014
Turista queixa-se à polícia. Fizeram-lhe sexo oral...
Esta história tinha de acontecer com irlandeses (também podia acontecer com polacos). É curiosa. Para quem quisere ler o link está aqui.
domingo, abril 20, 2014
Uma conspiração de estúpidos
Grand Budapest Hotel
O último filme de Wes Anderson é uma das coisas mais interessantes que vi nos últimos tempos. O argumento está muito bem construído, de forma inteligente, os personagens são altamente originais e bem defendidos pelos protagonistas numa parada de estrelas com não se via há algum tempo. Ralph Fiennes está estupendo e o realizador também. Este filme tem de ser visto. Não pode ser contado. Uma peça bastante especial.
17/20
sábado, abril 19, 2014
Ocho apellidos vascos
A comédia sensação em Espanha (nomeadamente o filme mais rentável de sempre em apenas 6 semanas) é mesmo divertido. Cruzando os estereótipos dos Andaluzes com os dos Bascos conseguiu-se uma comédia de costumes altamente caricatural, mas com piadas eficientes. O que acontece quando se juntam os improváveis é o princípio base de uma história de amor que tem tudo para dar mal.
16/20
Frozen
A Disney já fez bem melhor. Apesar de alguns momentos engraçados parece que o esgotamento de ideias de personagens e uma constante. Há que inventar outra narrativa. Não obstante a animação é de uma qualidade cada vez impressionante.
11/20
ps. espero que a minha sobrinha não descubra a minha opinião sobre o filme preferido dela.
Um quente Agosto
Há algum tempo que não via um filme tão duro. A violência psicológica é incrível. Este filme que narra a miséria familiar de uma família de Oklahoma, onde mulheres fortes expressam coisas saídas desse lugar onde devia estar um coração e há um buraco vazio. A quantidade de boa interpretação é impressionante - desde a bélica Meryl Streep à abstraída Juliette Lewis - contudo acaba por constituir-se como o problema do filme que não arranca do exercício de interpretação para a história fluída. Nota-se que o texto foi construído para teatro. No fim, retemos apenas a amargura de todas aquelas personagens e que a Meryl Streep teve outro dos seus grandes protagonismos.
14/20
Conversar na cama
No inicio era uma pratica comum, depois por alguma razão acabou por se perder. Mas assim do nada as férias trouxeram o hábito de volta. Há uma intimidade adstrita ao ato que torna o entendimento das coisas conversadas mais profundo.
quinta-feira, abril 17, 2014
sexta-feira, abril 11, 2014
Vítima da gula
Se há coisa que eu odeio é a mistura de chocolate com laranja (quem inventou isto deveria estar doido). Mas hoje depois de comer uma tira de chocolate oferecida, levei involuntariamente um sugo de laranja à boca. Nãooooooooooooooooooo... ainda estou sobre o efeito da náusea.
Assaltos em directo
Hoje assisti a um assalto em directo no eléctrico. Uma romena roubou um turista alemão velhote com uma limpeza. O que ninguém esperava é que o homem se levantasse como uma flecha em direcção à porta do eléctríco e se lançasse sobre ela na rua. Recuperou a carteira. E eu pensei «bolas, mais um a dizer que a Merkel deve ter razão quando diz que Portugal é ingovernável».
quinta-feira, abril 10, 2014
Ideia
A ideia do meu sofá já me tem agarrado. Só faltam 7 horas para nele estar esticado. Que pensamento mais atraente...
quarta-feira, abril 09, 2014
Torre de Babel
Tudo bem que estou numa reunião internacional. Dezasseis países, mas falamos todos inglês. Há duas horas que sinto que estou a ouvir inglês e que estou a falar em inglês, mas não faço puto ideia do que é que estamos a falar. As pessoas começaram a teorizar e não param. Tecnicamente o que estão a discutir é quase nada. Fico tão frustrado por ainda tentar abrir a boca e explicar o que se está a passar.
terça-feira, abril 08, 2014
É o que dá a falta de cultura popular
Uma ex colega de trabalho tem dois filhos chamados Lucas e Mateus. Não consigo pensar na criança sem pensar na dupla brasileira de música...errr, ligeira (pronto, chamemos-lhe assim).
segunda-feira, abril 07, 2014
Vou ter de cantar isto no fim de semestre
Written in the Stars - Aida Broadway Original Cast
Nestas alturas é que compreendo que sou uma pessoa que gosta de cantar e não um cantor. Um cantor canta a música e vive-a e defende-a até ao fim. Eu, sempre que me metem uma música que não gosto da melodia ou que acho a letra atroz (como é o caso nesta música, em que acho a letra tão açucarada e trágica de uma maneira que nunca diria na vida real) faço passar a emoção do C-3PO (andróide do Star Wars). Sou apenas uma pessoa que gosta de cantar aquilo que escolhe. Mais uma prova do meu mau feitio (mas tento melhorar).
É sentirmo-nos gratos por viver num país (minimamente) democrático?
A história de um miúdo de 9 meses, no Paquistão, condenado por atirar pedras à polícia é no mínimo inacreditável. Assim de repente o absurdo faz-nos rir, mas se pensarmos um bocadinho, há todo um aspecto grotesco no acontecimento e dá vontade de valorizar um pouco mais a liberdade de que usufruímos. Na realidade não é um bem universal e é tão fácil esquecê-lo.
Toda a história aqui
sexta-feira, abril 04, 2014
Casamento gay (dêem uma oportunidade aos deputados)
Aqueles deputados que são acusados de estar no armário e que votaram contra casamento gay não têm é tido a opinião de se expressar. Perguntem-lhes o que pensam do sexo gay. Eles continuarão a dizer que o casamento gay é pecado, mas que sexo gay é fabuloso. :)
Decadência total
Que provas mais necessitamos sobre a decadência cultural portuguesa?
- Suzy no festival
- Sei lá da MRP no cinema
- Jorge Jesus a falar
-
Aceitam-se mais sugestões de prova ;)
- Suzy no festival
- Sei lá da MRP no cinema
- Jorge Jesus a falar
-
Aceitam-se mais sugestões de prova ;)
Concorrer ou não? Eis a questão.
Recebi mais um email do Pedro Chagas Freitas, desta feita para um concurso de poesia. O que me chateia nisto é que são as pessoas que pagam o concurso e eventualmente o prémio. E para uma análise crítica personalizada à sua escrita têm de pagar 50 euros extra aos 35 do concurso. Do meu lado tomei a decisão (no início deste ano) de aproveitar todas as coisas que produzi até hoje e não as deixar na gaveta. Mas posso sempre enviar a uma editora a poesia que tenho escrita sem que tenha de passar com o concurso.
quinta-feira, abril 03, 2014
Marido e Mulher
Mulher - Onde vais?
Homem -Vou sair um pouco.
Mulher - Vais de carro?
Homem - Sim.
Mulher - Tem gasolina?
Homem - Sim.... Eu abasteci.
Mulher - Vais demorar?
Homem - Não... coisa de uma hora.
Mulher - Vais a algum lugar específico?
Homem - Não... só andar por aí.
Mulher - Não preferes ir a pé?
Homem - Não... vou de carro.
Mulher - Traz-me um gelado!
Homem - Trago... que sabor?
Mulher - Morango.
Homem - Ok... no regresso para casa eu passo no supermercado e compro.
Mulher – No regresso?
Homem - Sim... senão derrete.
Mulher - Passa lá agora, compras e deixas aqui..
Homem - Não... é melhor não! Na volta... é rápido!
Mulher - Ahhhhh!
Homem - Quando regressar acompanho-te a comer um!
Mulher - Mas tu não gostas de morango!
Homem - Eu compro outro... de outro sabor.
Mulher - Assim fica mais caro... traz de ananás!
Homem - Eu também não gosto de ananás.
Mulher - Traz de chocolate, então... ambos gostamos.
Homem - Ok! Beijo... já venho....
Mulher - Ei!
Homem - O que é?
Mulher – De chocolate não... Flocos...
Homem - Não gosto de flocos!
Mulher - Então traz de morango para mim e do que quiseres para ti.
Homem - Foi o que eu sugeri desde o princípio!
Mulher - Estás a ser irónico?
Homem - Não, não estou! Vou indo.
Mulher - Vem cá dar-me um beijo de despedida!
Homem - Querida! Eu já venho... depois dou.
Mulher - Depois não... quero agora!
Homem - Ok! (Beijo.)
Mulher - Vais no teu carro ou no meu?
Homem - No meu.
Mulher - Vai antes no meu... tem leitor de cd... o teu não!
Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer...
Mulher - Estás a precisar?
Homem - Não sei... vou ver quando sair!
Mulher - Não demores!
Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.)
Mulher - Ei!
Homem - Que foi agora?
Mulher - Que bruto! Vai, vai-te embora!
Homem - Calma... estou a tentar sair e não consigo!
Mulher - Por que queres ir sozinho? Vais-te encontrar com alguém, é?
Homem - O que queres dizer com isso?
Mulher - Nada... não quero dizer nada!
Homem - Que se passa?... Achas que te estou a trair?
Mulher - Não... claro que não... mas sabes como é..
Homem - Como é o quê?
Mulher - Homens!
Homem – Em geral ou referes-te a mim?
Mulher - Geral.
Homem - Então não é meu caso... sabes que eu não faria isso!
Mulher - Ok... então vai.
Homem - Vou.
Mulher - Ei!
Homem - Que foi, porra?
Mulher - Leva o telemóvel, estúpido!
Homem - Para quê? Para me estares sempre a ligar?
Mulher - Não... caso aconteça algo, tens o telemóvel.
Homem - Não... deixa estar...
Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudades, só isso!
Homem - Ok, meu amor... Desculpa-me se fui bruto. Amo-te muito!
Mulher - Eu também! Posso cuscar no teu telemóvel?
Homem - Para quê?
Mulher - Sei lá! Jogar um joguinho!
Homem - Queres o meu telemóvel para jogar?
Mulher - Sim.
Homem - Tens a certeza?
Mulher - Sim.
Homem - Liga então o computador... está cheio de joguinhos!
Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!
Homem - Lata velha? Comprei-o no mês passado!
Mulher - ok... então leva o telemóvel senão eu vou cuscar...
Homem - Podes mexer à vontade... não tem lá nada...
Mulher – Ai sim?
Homem - Sim.
Mulher - Então onde está?
Homem - O quê?
Mulher - O que deveria estar no telemóvel mas não está...
Homem - Como?
Mulher - Nada! Esquece!
Homem - Estás nervosa?
Mulher - Não... não estou...
Homem - Vou sair então!
Mulher - Ei!
Homem - O que ééééééé ?
Mulher - Já não quero o gelado!
Homem - Ai sim?
Mulher - Sim!
Homem - Então eu também já não vou sair!
Mulher – Ai sim?
Homem - Sim.
Mulher - Boa! Vais ficar aqui comigo?
Homem - Não ...estou cansado... vou dormir!
Mulher - Preferes dormir a ficar comigo?
Homem - Não... vou dormir, só isso!
Mulher - Estás nervoso?
Homem - Claro, porra!!!
Mulher - Porque é que não vais dar uma volta para espairecer?!?!...
Homem -Vou sair um pouco.
Mulher - Vais de carro?
Homem - Sim.
Mulher - Tem gasolina?
Homem - Sim.... Eu abasteci.
Mulher - Vais demorar?
Homem - Não... coisa de uma hora.
Mulher - Vais a algum lugar específico?
Homem - Não... só andar por aí.
Mulher - Não preferes ir a pé?
Homem - Não... vou de carro.
Mulher - Traz-me um gelado!
Homem - Trago... que sabor?
Mulher - Morango.
Homem - Ok... no regresso para casa eu passo no supermercado e compro.
Mulher – No regresso?
Homem - Sim... senão derrete.
Mulher - Passa lá agora, compras e deixas aqui..
Homem - Não... é melhor não! Na volta... é rápido!
Mulher - Ahhhhh!
Homem - Quando regressar acompanho-te a comer um!
Mulher - Mas tu não gostas de morango!
Homem - Eu compro outro... de outro sabor.
Mulher - Assim fica mais caro... traz de ananás!
Homem - Eu também não gosto de ananás.
Mulher - Traz de chocolate, então... ambos gostamos.
Homem - Ok! Beijo... já venho....
Mulher - Ei!
Homem - O que é?
Mulher – De chocolate não... Flocos...
Homem - Não gosto de flocos!
Mulher - Então traz de morango para mim e do que quiseres para ti.
Homem - Foi o que eu sugeri desde o princípio!
Mulher - Estás a ser irónico?
Homem - Não, não estou! Vou indo.
Mulher - Vem cá dar-me um beijo de despedida!
Homem - Querida! Eu já venho... depois dou.
Mulher - Depois não... quero agora!
Homem - Ok! (Beijo.)
Mulher - Vais no teu carro ou no meu?
Homem - No meu.
Mulher - Vai antes no meu... tem leitor de cd... o teu não!
Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer...
Mulher - Estás a precisar?
Homem - Não sei... vou ver quando sair!
Mulher - Não demores!
Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.)
Mulher - Ei!
Homem - Que foi agora?
Mulher - Que bruto! Vai, vai-te embora!
Homem - Calma... estou a tentar sair e não consigo!
Mulher - Por que queres ir sozinho? Vais-te encontrar com alguém, é?
Homem - O que queres dizer com isso?
Mulher - Nada... não quero dizer nada!
Homem - Que se passa?... Achas que te estou a trair?
Mulher - Não... claro que não... mas sabes como é..
Homem - Como é o quê?
Mulher - Homens!
Homem – Em geral ou referes-te a mim?
Mulher - Geral.
Homem - Então não é meu caso... sabes que eu não faria isso!
Mulher - Ok... então vai.
Homem - Vou.
Mulher - Ei!
Homem - Que foi, porra?
Mulher - Leva o telemóvel, estúpido!
Homem - Para quê? Para me estares sempre a ligar?
Mulher - Não... caso aconteça algo, tens o telemóvel.
Homem - Não... deixa estar...
Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudades, só isso!
Homem - Ok, meu amor... Desculpa-me se fui bruto. Amo-te muito!
Mulher - Eu também! Posso cuscar no teu telemóvel?
Homem - Para quê?
Mulher - Sei lá! Jogar um joguinho!
Homem - Queres o meu telemóvel para jogar?
Mulher - Sim.
Homem - Tens a certeza?
Mulher - Sim.
Homem - Liga então o computador... está cheio de joguinhos!
Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!
Homem - Lata velha? Comprei-o no mês passado!
Mulher - ok... então leva o telemóvel senão eu vou cuscar...
Homem - Podes mexer à vontade... não tem lá nada...
Mulher – Ai sim?
Homem - Sim.
Mulher - Então onde está?
Homem - O quê?
Mulher - O que deveria estar no telemóvel mas não está...
Homem - Como?
Mulher - Nada! Esquece!
Homem - Estás nervosa?
Mulher - Não... não estou...
Homem - Vou sair então!
Mulher - Ei!
Homem - O que ééééééé ?
Mulher - Já não quero o gelado!
Homem - Ai sim?
Mulher - Sim!
Homem - Então eu também já não vou sair!
Mulher – Ai sim?
Homem - Sim.
Mulher - Boa! Vais ficar aqui comigo?
Homem - Não ...estou cansado... vou dormir!
Mulher - Preferes dormir a ficar comigo?
Homem - Não... vou dormir, só isso!
Mulher - Estás nervoso?
Homem - Claro, porra!!!
Mulher - Porque é que não vais dar uma volta para espairecer?!?!...
É assim que ela me hipnotiza
Estabelece contacto visual e depois mentalmente vai-me enviando a mensagem «Tu gostas de gatos, tu gostas de gatos». Estou enfeitiçado...
quarta-feira, abril 02, 2014
Vídeo super bonito (para música super bonita)
Twins - Gem Club
«Just your touch could cure my lonesome blood...»
terça-feira, abril 01, 2014
Atchim...
O lindo passeio de ontem rendeu-me uma bela constipação. Já me sinto a Floribela «não tenho nada, mas tenho muco, muco...»
Subscrever:
Mensagens (Atom)



























