quarta-feira, janeiro 16, 2008

Diários de uma gripe

Pois que ontem a sentir-me de novo KO, lá fui às urgências do hospital de S.José. Digamos que o atendimento não foi mau. Tudo se resolveu em 4 horas. Entrei às 21 e saí perto da 1 da manhã. Felizmente a gripe não me chegou aos pulmões e pode ser tratada com antibióticos e sem recursos a internamentos e afins. Claro que saí do hospital e caiu uma chuvada daquelas, exactamente quando procurava uma farmácia de serviço. Descobri que algumas farmácias têm indicações erradas na porta. Vai daí andei de um lado para o outro feito parvo para encontrar a fármacia certa, pois a suposta de serviço estava fechada. Foi tão bom chegar a casa e deixar de lado as roupas molhadas e tomar os medicamentos e pêr-me quentinho. Acho que me sinto melhor hoje. Ainda não tossi e a febre ainda não chegou. Algo me diz que não vai chegar. Tenho de continuar por casa, de quarentena, e detesto estar fechado em casa. E com isto estou a ficar com um mau feitio brutal. Falta de paciência. Mas pelo menos o céu hoje está azul.

1 comentário:

Rui Clemente disse...

Toca a pôr o sol a brilhar dentro de casa! :)
As melhoras, Silvestre.