quarta-feira, dezembro 15, 2010

Desafio das 3 mentiras... a verdade.

1- Lampreia de ovos é o meu doce de eleição. Adoro a textura gelatinosa e húmida. Blhác!!! Não!!! Horror, odeio. Nem consigo engolir. Fico agoniado só de pensar na textura escorregadia.
.
2- Sou viciado em carros de alta cilindrada e com grande desempenho aerodinâmico. Para mim um carro é aquela coisa com 4 rodas que me leva de um sítio para o outro. Quero que seja económico e já está. Não percebo grande coisa de carros para lá de saber conduzi-los e mudar os pneus.
.
3- Desde os 19 anos já usei 51 perfumes diferentes. Já ando à procura do aroma nº52, no Natal saem sempre umas edições engraçadas. Se não for agora é no verão.
.
4- Sei nadar todos os estilos de natação. Aprendi estilo livre e bruços quando era miúdo. Os outros dois estilos foi a minha amiga D. que me ensinou nas praias da Caparica quando éramos adolescentes.
.
5- Porque gosto muito de dançar, já me tomaram por animador em 2 casamentos. No primeiro casamento comecei a achar estranho ter grupos de pessoas atrás de mim ou à minha frente a repetir tudo o que eu fazia, mas mais estranho foi quando começaram a vir senhoras cinquentonas dançar comigo. A noiva veio ter comigo a dizer que lhe tinham comentado como o animador era divertido, ela lá esclareceu que não havia animador. No segundo casamento não chegou a tanto, esclareci logo que não era animador aos primeiros sinais de imitação e antes das senhoras cinquentonas quererem dançar comigo.
.
6- Entrou-me um pombo no quarto e com berro que dei quando o vi, ele cagou-se de susto. Um certo pombo teve a ousadia de entrar pela janela do quarto. Quando fui buscar um peça de roupa, dei de caras (literalmente) com o pombo. Com o susto atirei um berro e o pombo mais assustado começou a esvoaçar e, não contente com o que já me faz nas varandas com a ajuda dos compinchas, cagou-me o quarto. Já disse que odeio pombos?
.
7- Sítios muito quentes fazem-me perder o olfacto. Tenho um nariz muito sensível à mudança da temperatura. Se está demasiado calor perco o olfacto num instante.

8- Sou um fascinado por gatos, os cães aborrecem-me. Mas alguma vez?! Há alguma coisa melhor, mais fofinha, mais amiga, mais meiguinha que um cão? Os gatos... pronto, toleramo-nos mutuamente. Às vezes lá simpatizo com um e ele comigo.
.
9- Quando tinha 25 anos convidaram-me para ser stripper. Uma empresária amiga de amigos que me viu dançar na discoteca onde eu ia de vez em quando, ao ouvir que eu estava sem trabalhar disse-me que conhecia um sítio onde precisavam de gente. Eu perguntei «mas é em ciências sociais?», ela respondeu «Não, é um grupo giro de pessoas que se está a formar. Danças bem e tens corpo para isso». «Isso?», disse eu, «Ainda não percebeste? Para stripper. Podes fazer bastante dinheiro e só trabalhas à noite». Eu que na altura era tímido fiquei roxo de vergonha e disse que depois dizia algo se não arranjasse nada na minha área.
.
10- Certa vez, quando estava a fazer teatro, fecharam-me a porta de acesso ao camarim e eu tive de saltar por uma janela e correr pela rua vestido de vampiro para poder entrar de novo em cena. Eu estava a fazer uma versão da «Entrevista com um Vampiro», era o Armand. A certa altura saia pelo centro da plateia à direita por uma porta que comunicava com um pequeno corredor com outra porta para o camarim. Era suposto eu entrar no camarim e subir de novo ao palco. Pois a porta estava fechada e não podia voltar à plateia. Resolvi saltar pela janela e dar a volta ao teatro pela rua e entrar pela porta da frente. Lá fui eu com uma camisa escarlate aos folhos e uma capa negra esvoaçante, a passar no meio das pessoas. A rapariga da bilheteira apanhou um ligeiro susto, depois riu-se e lá desci ao camarim para entrar em cena mesmo à justa.
.
São portanto mentira as hipóteses 1, 2 e 8. Quem acertou foi a Provocação e o Divagaçõesaoluar. Hands up for them!!!!

6 comentários:

Angelo disse...

Cool!

tiago disse...

hec, isso estava muito mal feito, os pombos são bichos que fazem cocós enquanto voam, nada tem que ver com os berros que pessoas mandam.
humpf

Jo disse...

Eu sabia que a lampreia me ía tramar! Aquela coisa viscosa sempre me perseguiu nos Natais e agora fez-me fazer esta fiigurinha... :-)

tiago disse...

Já disse que odeio perder?

Unknown disse...

ah era para dizer quais eram as mentiras? eu bem achei que haviam demasiadas verdades por ali xD

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Sibila strikes again :p
Não querendo ser caprichosa, tendenciosa, pedinchona, inconveniente, acho que uma lampreia de ovos era um belo reward :p