terça-feira, dezembro 14, 2010

Desafio das 3 mentiras

Fui desafiado a fazer o desafio do "mentiredo", apesar de me ter esquecido. Assim sendo cá vai e vamos ver quem acerta.
.
1- Lampreia de ovos é o meu doce de eleição. Adoro a textura gelatinosa e húmida.
2- Sou viciado em carros de alta cilindrada e com grande desempenho aerodinâmico.
3- Desde os 19 anos já usei 51 perfumes diferentes.
4- Sei nadar todos os estilos de natação.
5- Porque gosto muito de dançar, já me tomaram por animador em 2 casamentos.
6- Entrou-me um pombo no quarto e com berro que dei quando o vi, ele cagou-se de susto.
7- Sítios muito quentes fazem-me perder o olfacto.
8- Sou um fascinado por gatos, os cães aborrecem-me.
9- Quando tinha 25 anos convidaram-me para ser stripper.
10- Certa vez, quando estava a fazer teatro, fecharam-me a porta de acesso ao camarim e eu tive de saltar por uma janela e correr pela rua vestido de vampiro para poder entrar de novo em cena.

11 comentários:

tiago disse...

2, 6 e 8???

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

1,2,8.

Unknown disse...

3 - 5 - 6 e o número suplementar é o 10 xD

Blog Liker disse...

Não querendo ser macaquinho de imitação, mas votava também na 2,6 e 8...

...Qual será o prémio para os leitores mais dedicados?! :)

Unknown disse...

eu aposto na 1,2,3

Tudo de seguido...

Mike disse...

Eu não tenho acertado nadinha nestes desafios. Vamos lá a ver desta...
As minhas apostas: 3, 6 e 7.

Anónimo disse...

Ora vamos lá ver... 1, 2 e 8? :) Achei piada a 10ª

zehtoh disse...

e o juri reunido na sala de convívio da sociedade filarmónica de ranholas decidiu votar em 1, 3 e 8.

Jo disse...

2, 7 e 8! (mas hesitei em relação à lampreia... eu sei alguma coisa de ti e de lampreias mas não me lembro se é bom ou mau :-) )

Ruy A... disse...

2, 6 e 8?!

Marco disse...

Não tento acertar pois não sei mas adorei a imagem que se criou na minha cabeça ao ler o nº6. lolol
Ansioso pelo resultado.